Uma pincelada que promove o bem

Na 7ª edição da campanha Pincelada do Bem, a Politintas e a pincéis Atlas doaram cinco cadeiras de rodas à Apae de Vila Velha.

A 7ª edição da campanha Pincelada do Bem foi um grande sucesso! Ao todo, 5.176 pincéis Atlas foram vendidos e, seguindo o regulamento, cinco cadeiras de rodas foram doadas à Apae de Vila Velha, que atua na prevenção e reabilitação de pessoas com deficiência intelectual. A entrega ocorreu no dia 15 de dezembro.

A Pincelada do Bem, que prevê a doação de uma cadeira de rodas a cada mil pincéis vendidos nas lojas da Politintas, já beneficiou sete entidades da Grande Vitória e, em breve, será realizada em todo o Brasil. Tudo isso porque a Pincéis Atlas, parceira da Politintas nessa campanha, vai oferecer o projeto para empresas de todo o país.

 

25 cadeiras de rodas já foram entregues


Nas sete edições da campanha Pincelada do Bem, 25 cadeiras de rodas foram doadas. As entidades atendidas foram: Asilo dos Velhos de Vitória (quatro cadeiras); Centro de Vivências Despertar para a Vida (duas cadeiras); Acacci (três cadeiras); Apae de Cariacica (quatro cadeiras); Lar dos Idosos Avedalma (quatro cadeiras); Associação Lar da Terceira Idade Professor Coelho Sampaio (três cadeiras) e Apae de Vila Velha (cinco cadeiras).

A cada semestre a Politintas realiza uma nova rodada da campanha. Se você conhece alguma entidade que necessita desse tipo de apoio, utilize o formulário de contato do nosso site para fazer a sua indicação.

Agradecemos a participação de todos os nossos colaboradores e clientes nessa importante campanha de solidariedade!

Já viu essas notícias?