Politintas: uma empresa que valoriza as pessoas

Pelo terceiro ano consecutivo, a Politintas foi certificada pela consultoria internacional Great Place to Work como uma boa empresa para se trabalhar.

A Politintas sabe que um ambiente de trabalho agradável contribui para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores e influencia positivamente até no atendimento ao cliente. Por isso, a organização sempre investe em ações voltadas para o bom clima organizacional.

Como resultado, pelo terceiro ano consecutivo, a empresa foi certificada pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW) como uma boa empresa para se trabalhar. Isso significa que a rede de lojas capixaba é reconhecida como uma organização que valoriza as pessoas.

A certificação

Para se certificarem, as empresas precisam realizar uma pesquisa com seus colaboradores. Se 70% deles afirmarem que possuem um excelente ambiente de trabalho, de acordo com a metodologia Great Place to Work, a organização é certificada.

Segundo o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, um ambiente de trabalho de excelência é construído diariamente com muita dedicação, esforço em equipe e paixão.

“Esta certificação é como se fosse uma ISO 9001, só que na área de gestão de recursos humanos. Trata-se de um modelo internacional de boas práticas de gestão de RH que aplicamos na empresa. O resultado é uma vitória de todos nós: da Politintas e dos colaboradores”, comentou o diretor.

Já viu essas notícias?