Politintas recebe prêmio de gestão da qualidade

A empresa recebeu o Troféu Prata do Prêmio Qualidade Espírito Santo, o que reforça ainda mais o seu compromisso com os clientes.

A Politintas investe constantemente na excelência da sua gestão. Para a empresa, qualidade é um assunto que faz parte do dia a dia de todos. É um compromisso de cada colaborador e gestor.

E essa dedicação acaba de ser reconhecida mais uma vez, já que a organização recebeu, na noite da última quarta-feira (17/10), o Troféu Prata do Prêmio Qualidade Espírito Santo (PQES), que é coordenado pelo Programa de Competitividade Sistêmica do Estado (Compete-ES).

“Trata-se de um prêmio que atesta a qualidade da gestão da empresa, o que reforça que somos organizados e focados em melhorar sempre, buscando a satisfação de nossa equipe e de nossos clientes. Estamos muito orgulhosos dessa conquista que é fruto do empenho de toda a família Politintas”, disse o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim.

A avaliação do prêmio

Para participar da premiação, a Politintas elaborou um Relatório de Gestão, em que foram apresentadas as práticas adotadas pela empresa. Em seguida, uma banca de avaliadores analisou o relatório e visitou a organização para constatar se os métodos apresentados atendem aos critérios do Modelo de Excelência da Gestão, o MEG, no qual o Prêmio Qualidade Espírito Santo é baseado.

Os critérios avaliados foram: Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados.

Prêmio Qualidade Espírito Santo

O Prêmio Qualidade Espírito Santo (PQES) é uma das ações do Programa para Incremento da Competitividade Sistêmica do Espírito Santo (Compete-ES), organizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes) em parceria com o Sebrae-ES e o Espírito Santo em Ação.

Direcionado a micro, pequenas, médias e grandes empresas, o PQES propicia um ambiente competitivo ao setor empresarial e materializa a busca contínua das empresas capixabas pela melhoria e pelo aperfeiçoamento de sua gestão.

O PQES pretende estimular as organizações a se habilitarem, por meio de ciclos sucessivos de aprendizagem, a avaliar e melhorar o seu modelo de gestão.

Já viu essas notícias?