Politintas recebe certificação internacional

A Politintas recebeu certificação da consultoria internacional Great Place to Work (GPTW), como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Pelo segundo ano consecutivo, a Politintas recebeu a certificação dada pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW), como uma das melhores empresas para se trabalhar. O programa de certificação foi criado para identificar e reconhecer organizações com bons ambientes de trabalho.

Para obter esta certificação, a Politintas realizou uma pesquisa com seus colaboradores e, pelo menos, 70% deles afirmaram que possuem um excelente ambiente de trabalho. A pesquisa é ampla e aborda vários temas relativos ao trabalho. Os consultores da GPTW avaliaram diversas questões voltadas para a satisfação dos colaboradores, como clima organizacional e boas práticas.

certificação GPTWPara o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, essa certificação é um reconhecimento dos investimentos realizados pela empresa no que diz respeito à gestão de pessoas, com ações que propiciam aprendizagem, crescimento e satisfação.

“Acreditamos que a evolução dos negócios é um reflexo do ambiente de trabalho. Quanto mais saudável for o espaço e as relações com o colaborador, maior será o sucesso da organização. A Politintas sempre esteve comprometida com o desenvolvimento pessoal e o bem-estar da sua equipe e a premiação veio para reafirmar esse compromisso”, afirmou o diretor.

 

Já viu essas notícias?