Politintas no topo da pesquisa Recall de Marcas

Quando o assunto é loja de tintas, não tem pra ninguém! A Politintas é sempre a líder na memória dos capixabas.

A mais tradicional pesquisa de lembrança de marca realizada do Espírito Santo, o Recall de Marcas Rede Gazeta, trouxe novamente a Politintas como a grande líder na categoria Loja de Tintas.

A equipe da Politintas recebeu o troféu Recall de Marcas Rede Gazeta 2019

A equipe da Politintas recebeu o troféu Recall de Marcas Rede Gazeta 2019

Este foi o 16º ano consecutivo que a empresa recebeu o prêmio. “Temos mantido a liderança desde que a categoria Loja de Tintas foi inserida no estudo, no ano de 2003. Manter o primeiro lugar na memória do capixaba faz parte de um exercício diário que nossa equipe realiza junto aos clientes, pois o atendimento é o nosso maior diferencial. E neste ano tivemos a alegria de melhorar ainda mais o nosso posicionamento no ranking, com um aumento de 6,38 pontos percentuais”, disse o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim.

Vinicius Ventorim entre os representantes das três principais fabricantes de tinta do país.

Vinicius Ventorim entre os representantes das três principais fabricantes de tinta do país.

Para comemorar em equipe, Vinicius Ventorim convidou vários colaboradores da empresa para subirem ao palco do evento de entrega da premiação para, juntos, receberem o troféu do 27º Prêmio Recall de Marcas Rede Gazeta.

Sobre a pesquisa

A pesquisa Recall de Marcas Rede Gazeta conta com a parceria do Instituto Futura, que este ano entrevistou 2.200 pessoas para identificar quais marcas que estão em primeiro lugar na mente dos capixabas.

Segundo o instituto, mais de 4,5 mil marcas foram citadas em 78 segmentos, sendo que as pessoas ouvidas tinham idade igual ou superior a 16 anos.

Já viu essas notícias?