Pensou em tintas? Lembrou da Politintas!

Politintas mantem-se em primeiro lugar na pesquisa Marcas Ícones e reafirma liderança na categoria Loja de Tintas.

Pensou em tintas? Lembrou da Politintas! Esse foi o resultado da pesquisa Marcas Ícones, realizada em toda a Grande Vitória, para identificar as marcas mais lembradas pelos capixabas no segmento Lojas de Tintas.

A pesquisa, promovida pela Rede Vitória de Comunicação em parceira com o Ibope Inteligência, trouxe novamente a Politintas como a grande líder da categoria.

Somos líder na pesquisa Marcas Ícones desde que o prêmio foi criado, há sete anos. Na edição de 2018, apresentamos um crescimento de 8 pontos percentuais em relação ao ano anterior. Esse aumento de recall é resultado de um trabalho intenso que temos realizado para atrair novos clientes e reforçar a nossa marca junto aos consumidores capixabas”, comentou o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim.

Segundo o diretor, ser uma marca ícone é ter significado na vida das pessoas, é gerar um valor na vida do consumidor ao propor serviços e experiências. “Uma experiência positiva gera desejo de compra e preferência de marca. O consumidor terá boas lembranças se achar que a marca o entende. E é isso o que a Politintas sempre busca fazer: entender as reais necessidades dos seus clientes e oferecer a eles as melhores soluções”, disse.

Sétima edição do Prêmio Marcas Ícones

A pesquisa Marcas Ícones, realizada pela Rede Vitória de Comunicação em parceria com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), tem como objetivo levantar as marcas mais lembradas pelos moradores da Grande Vitória em cerca de 80 categorias de produtos e serviços.

As 400 entrevistas foram realizadas em janeiro de 2018, com homens e mulheres de 15 anos ou mais, residentes nos municípios de Guarapari, Viana, Cariacica, Vila Velha, Vitória e Serra. O evento de entrega dos troféus da sétima edição do Prêmio Marcas Ícones foi realizado no dia 27 de abril, no cerimonial Le Buffet Master, em Vitória.

Já viu essas notícias?