Morador de Vitória ganha o quarto iPhone 7
O comerciário Celso Antônio Rodrigues de Oliveira é o quarto ganhador da promoção “Pintou o 7 na Politintas”.
O comerciário Celso Antônio Rodrigues de Oliveira, 38 anos, é o mais novo ganhador da promoção “Pintou o 7 na Politintas”. Morador do centro de Vitória, recentemente ele fez compras nas lojas de Campo Grande e da Leitão da Silva e faturou o quarto iPhone 7 da campanha. O cupom sorteado foi o depositado na loja da Leitão da Silva.
Celso nem acreditou quando recebeu a ligação da Politintas informando sobre o prêmio. “Você está brincando comigo. Que sorte!”, afirmou ele, que já sabe o que fará com o novo aparelho de celular. “Vou dá-lo para a minha filha de presente de Dia das Crianças. Ela tem 12 anos e vai amar!”.
É muito fácil participar da promoção
Quer saber como participar da promoção “Pintou o 7 na Politintas”? É muito simples: a cada R$ 100 em compras de produtos da marca Sherwin-Williams o cliente ganha um cupom para concorrer a um iPhone 7 por semana.
Ao fazer as suas compras, o cliente recebe os cupons no caixa. Ele deve preencher todos os dados e responder à pergunta: “Qual é a loja de tintas que dá um iPhone por semana?”. Depois, basta depositar os cupons na urna da promoção, localizada no interior de cada uma das lojas.
Mais 12 iPhones 7 serão sorteados
A campanha só termina no dia 29 de novembro e, até lá, mais 12 iPhones 7 serão sorteados entre os participantes. Mas fique atento aos detalhes do regulamento, pois apenas pessoas físicas podem concorrer.
Os sorteios são realizados sempre às quartas-feiras, na Politintas de Campo Grande, em Cariacica. Você pode acompanhar os resultados aqui no site e nos canais oficiais da Politintas no Facebook e no Instagram.
O que está esperando para concorrer a esse superprêmio? Vem pra Politintas! Acesse o regulamento completo da promoção “Pintou o 7”
Confira quem já ganhou um iPhone 7 na promoção “Pintou o 7 na Politintas”
1º sorteio (dia 16 de agosto): Guilherme Colombi Angeli, cliente da Politintas de Jardim Camburi
2º sorteio (dia 23 de agosto): Enok Ferreira de Souza, cliente da Politintas de Jardim Limoeiro
3º sorteio (dia 30 de agosto): Aurea de Oliveira Faroni, cliente da Politintas do Centro de Vila Velha
4º sorteio (dia 6 de setembro): Celso Antônio Rodrigues de Oliveira, cliente da Politintas da Leitão da Silva