Festival Origraffes colore bairro na Serra

O bairro Feu Rosa, na Serra, ganhou novas cores com a ajuda da Politintas, que foi uma das apoiadoras da 3ª edição do Origraffes

Entre os dias 20 e 22 de julho, a cidade de Serra recebeu a terceira edição do Origraffes, Original Graffiti Espírito Santo. O festival reuniu 150 artistas de 15 estados do Brasil e transformou o bairro Feu Rosa, que ganhou muros com novas cores por meio das mãos dos artistas urbanos.

E como um dos objetivos do encontro era transformar a vida das pessoas por meio das cores, a Politintas também marcou presença. A empresa foi uma das apoiadoras do festival, com a doação de 15 latas de tinta, 400 pigmentos, além de bandejas e rolos.

“Os festivais de grafitti têm um importante papel cultural e também social. Além de fortalecer a relevância dessa expressão artística, eles também atuam de forma muito positiva junto à comunidade que recebe o evento, pois o bairro todo muda, se alegra e renova. A arte e as cores têm um papel transformador na vida das pessoas”, comenta o diretor-executivo da Politintas Vinicius Ventorim.

O Origraffes 2018 foi um grande sucesso e presenteou a cidade com uma verdadeira galeria a céu aberto.

Já viu essas notícias?