Festival de graffiti: Politintas apoia encontro

O Origraffes 2018 é um evento que promove o encontro de artistas urbanos de diversas regiões do Brasil, no bairro Feu Rosa, na Serra.

A Politintas é uma das empresas apoiadoras da 3ª edição do Origraffes, Original Graffiti Espírito Santo, um festival de graffiti que promove o encontro de artistas urbanos de diversas regiões do Brasil. Até o próximo domingo, dia 22 de julho, o Estado receberá cerca de 150 artistas de 15 estados que vão transformar as ruas do bairro Feu Rosa, na Serra, em uma verdadeira galeria a céu aberto.festival de graffiti origraffes

Programação festival de graffiti Origraffes

A programação é gratuita e inclui:

  • workshops de breaking dance
  • workshops de graffiti
  • workshops e performances de teatro de rua
  • bate-papos sobre intervenções urbanas e elaboração de projetos
  • murais de graffiti
  • shows e batalhas de MC’s entre outras atrações.

As atividades foram divididas em três locais: a praça central de Feu Rosa, o Museu Capixaba do Negro (Mucane) e a Escola Marinete de Souza Lira.

Artistas de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Pernambuco, Amazonas e outros estados se juntarão aos artistas locais para proporcionar uma grande integração cultural.

Fim de semana especial no festival de graffiti

“As atividades de formação e workshops já começaram, mas no final de semana teremos o que chamamos de culminância cultural, com pinturas colaborativas, shows, apresentações teatrais e circenses e muito mais”, informou o artista visual e grafiteiro Starley, idealizador e um dos organizadores do Origraffes 2018.

festival de graffitit origraffesEle destacou a importância do apoio de empresas como a Politintas para a realização do festival. “Como organizador de um evento desse porte, acredito ser fundamental a parceria da Politintas e da iniciativa privada em geral. Um festival que reunirá pessoas de todo o Brasil mostra a relevância da cena cultural capixaba”, afirmou Starley.

Para conferir toda a programação do Origraffes 2018, basta acessar a página oficial do evento no Facebook. A entrada para todas as atividades é gratuita e não precisa retirar ingressos, basta chegar aos locais nos horários marcados. Veja mais notícias como esta clicando aqui.

Já viu essas notícias?