Confira quem ganhou o 4º vale-viagem da Promoção Viajando nas Cores

Simone Diacui Silva de Souza depositou apenas um cupom na loja da Leitão da Silva, acreditou na sorte e foi a ganhadora da promoção “Viajando nas cores Suvinil”.

Saiu o 4º ganhador da Promoção Viajando nas Cores Suvinil

Promoção Viajando nas Cores Politintas

A assistente social Simone Diacui Silva de Souza nem acreditou quando recebeu a ligação da Politintas e descobriu que é a quarta ganhadora da promoção “Viajando nas cores Suvinil”. Ela depositou apenas um cupom na loja da Leitão da Silva e faturou um vale-viagem com direito a acompanhante!

“Comprei uma tinta para repaginar um guarda-roupa e recebi um cupom para participar do sorteio. Meu marido ainda perguntou se eu iria mesmo preencher o cupom, mas eu falei. ‘Vou sim, sinto que essa viagem vai ser minha’. Apostei na sorte e deu certo!”, comemorou Simone, que é moradora da Praia do Suá, em Vitória.

Agora ela e o maridão vão poder curtir uma viagem sem gastar nada. O passeio pode ser para Porto de Galinhas (PE), Bonito (MS), Gramado (RS), Maragogi (AL), Salvador (BA), ou para onde o casal quiser.

Resta apenas um sorteio

Você ainda tem uma chance de concorrer a um vale-viagem na promoção “Viajando nas cores Suvinil”. Os cupons só podem ser depositados até o dia 13 de outubro e o último sorteio será no dia 17 deste mês.

É muito fácil participar: a cada R$ 100 em compras em produtos Suvinil, os clientes (pessoa física) vão ganhar um cupom para concorrer a uma viagem com direito a acompanhante.

Os consumidores receberão os cupons no caixa, no ato da emissão da nota ou cupom fiscal. Eles deverão informar os seus dados pessoais, o número do cupom ou nota e responder à pergunta da promoção: “Qual é a loja de tintas que dá uma viagem com acompanhante por semana?”.

Já viu essas notícias?