Ajude a transformar pincéis em cadeiras de rodas

A cada mil Pincéis Atlas vendidos na rede Politintas, uma cadeira de rodas será doada ao Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer.

Pequenos gestos podem fazer uma grande diferença. Assim é a campanha Pincelada do Bem, que chega a sua 10ª edição. Até o próximo dia 20 de julho, a cada mil Pincéis Atlas vendidos na rede de lojas da Politintas, uma cadeira de rodas será doada ao Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC), em Vitória. É só comprar um pincel e pronto: você dará a sua contribuição a essa importante corrente do bem!

Pincelada do Bem

O GAPC é uma entidade sem fins lucrativos que ajuda gratuitamente os portadores de câncer e suas famílias há mais de 17 anos. Com unidades no Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, fornece medicamentos, próteses, fraldas, suplementos alimentares, atendimentos psicológico, fisioterapêutico e nutricional, orientação jurídica, palestras, cursos e orientações sobre recursos e direitos.

Segundo a assistente social do GAPC e coordenadora da clínica social, Sidilea Favero, a união de esforços com o setor privado é muito importante para que a entidade possa fazer o seu trabalho, uma vez que ela não conta com apoio governamental.

“Temos parcerias com hospitais que atendem muitos pacientes oncológicos e há uma grande demanda por cadeiras de rodas. Por meio da campanha Pincelada do Bem, poderemos ajudar mais pessoas”, comemorou.

 

Para que serve um pincel?

Além de ajudar as pessoas atendidas pelo GAPC a receberem a doação de cadeiras de rodas, quem compra um pincel na Politintas durante o Pincelada do Bem leva para casa uma ferramenta que tem mil e uma utilidades. Veja só!

O pincel é um excelente utensílio para ser usado em casa ou no escritório na hora de fazer a limpeza do teclado do computador. E tem mais: só ele consegue varrer a poeira daquelas gretinhas dos trilhos da janela ou das portas de correr.

Um bom pincel também é uma ótima opção para dar uma boa limpeza em objetos delicados ou então para tirar a poeira do ventilador. E ainda serve para pintar paredes e vários outros objetos!

Viu só como todo mundo precisa de um pincel? Então que tal passar agora mesmo em uma das lojas da Politintas, levar pincéis de presente para alguns amigos, e ainda ajudar as pessoas atendidas pelo GAPC? Contamos com a sua participação!

 

Como ajudar a entidade

Além de participar da campanha Pincelada do Bem, comprando um ou vários pincéis, você pode ajudar o Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer doando medicamentos, fraldas geriátricas, agasalhos, cobertores, produtos de higiene e limpeza, alimentos não perecíveis, água potável e leite longa vida, além de recursos financeiros. Basta entrar em contato com a entidade: (27) 3233-4831.

Já viu essas notícias?