Somos a loja de tintas mais lembrada pelos capixabas

A Politintas acaba de ser premiada como a loja de tintas mais lembrada pelos capixabas, segundo pesquisa da TV Vitória e do Ibope Inteligência.

Qual a primeira marca que vem à cabeça do capixaba quando se fala em loja de tintas mais lembrada? Politintas! Essa foi a resposta de 56% dos entrevistados que participaram da pesquisa Marcas Ícones 2020, realizada pela Rede Vitória em parceria com o Ibope Inteligência.

Pela nona vez consecutiva, desde que a premiação foi criada, a Politintas se mantém como a loja de tintas mais lembrada pelo público em sua categoria. Neste ano, a empresa que ficou em segundo lugar não alcançou nem 10% das citações, o que mostra como a Politintas está na mente e no coração dos consumidores do Espírito Santo.

A loja de tintas mais lembrada pelos capixabas

Segundo o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, esse resultado foi construído, principalmente, por meio do atendimento de excelência oferecido aos clientes. Para ele, o atributo que sempre foi o maior diferencial competitivo da empresa no mercado.

“É uma grande satisfação para a Politintas saber que, mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia, temos conseguido manter o alto nível de satisfação dos nossos clientes. Procuramos responder de forma rápida e eficaz às mudanças, o que contribuiu para fortalecer a confiança na nossa marca”, afirmou Ventorim.

Por conta do momento atual, no entanto, neste ano não houve festa de premiação. A entrega do troféu Marcas Ícones 2020 foi entregue ao diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, no dia 25 de setembro, na loja matriz da rede de lojas de tinta.

A TV Vitória exibirá o programa Especial Marcas Ícones 2020 no dia 17 de outubro, às 14 horas.

Sobre a pesquisa

A pesquisa Marcas Ícones aferiu quais são as marcas mais lembradas pelos consumidores capixabas em 76 categorias. Os questionários foram aplicados in loco, nas casas de moradores de toda a Grande Vitória, com uma amostra que representa fidedignamente o público consumidor capixaba. Foram ouvidos ainda homens e mulheres, de mais de 15 anos, de todas as classes sociais.

Notícias relacionadas

saiba-o-que-fazer-com-as-sobras-de-tinta
Sobras de tinta: saiba o que fazer com elas após a pintura

Você pode doar latas de tinta que sobraram ou usar a criatividade para fazer lindos efeitos decorativos nas paredes!

workshop-tendencias-de-cores-2021-politintas
Politintas promove evento para divulgar tendências de cores 2021

O workshop online “Tendências de Cores 2021” promovido pela Politintas reunirá um time de feras das marcas Coral, Suvinil e Sherwin-Williams

quatro-dicas-infaliveis-para-pintar-a-casa
4 dicas indispensáveis para a hora de pintar a casa

Usando tinta e cor é possível mudar a decoração de todos os ambientes ao pintar a casa. Confira 4 dicas que vão te ajudar na hora da pintura.

conheca-a-nova-loja-da-politintas-em-viana
Politintas inaugura primeira loja em Viana

A primeira loja, localizada na entrada do bairro Marcílio de Noronha, conta com um mix completo de produtos para quem precisa pintar, construir ou reformar.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas