A segunda edição da campanha Pincelada do Bem foi um sucesso

Repetindo o sucesso da primeira edição, a segunda edição da campanha Pincelada do Bem beneficiou pessoas atendidas pelo Centro de Vivências Despertar para Vida, em Vitória.

A segunda edição da campanha Pincelada do Bem, promovida pela Politintas com apoio da Pincéis Atlas, resultou na doação de duas cadeiras de rodas para o Centro de Vivências Despertar para Vida, em Vitória. A entrega foi feita nesta terça-feira, dia 23 de dezembro.

De acordo com o regulamento, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas Politintas, uma cadeira de rodas seria doada à instituição. Ao todo, 2.111 unidades foram comercializadas durante a campanha, que ocorreu entre os dias 15 e 22 de dezembro.

As duas cadeiras de rodas foram recebidas com muita alegria no Centro de Vivências Despertar para a Vida
As duas cadeiras de rodas foram recebidas com muita alegria no Centro de Vivências Despertar para a Vida

“A Politintas sempre procura contribuir com causas sociais relevantes para a sociedade. Com essa ação, fechamos o ano de 2014 com chave de ouro”, afirmou o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim.

Na primeira edição da Pincelada do Bem, promovida no mês de março, 3.742 Pincéis Atlas foram comprados, o que resultou na doação de quatro cadeiras ao Asilo dos Velhos de Vitória. Então, considerando as duas ações, foram 5.853 pincéis vendidos e seis cadeiras de rodas doadas.

“Esse gesto da Politintas é de extrema importância. Agradecemos muito e esperamos que a campanha inspire outras empresas a fazer o mesmo, pois há diversas instituições sérias que precisam de apoio”, afirmou a psicóloga e educadora Leila Maria Zouain Landgraf, idealizadora do Despertar para Vida.

Inclusão social

A entidade, localizada em Bento Ferreira, é referência no desenvolvimento de projetos para inclusão social de crianças e adolescentes com deficiência, síndrome, transtorno e dificuldade de aprendizagem. O atendimento é totalmente gratuito.

Uma das pessoas atendidas pelo projeto é a jovem Franciely Alves Reis, de 18 anos, que recebeu uma cadeira de rodas novinha. “Ficamos muito felizes com o presente. A cadeira é fundamental para que a minha filha tenha mobilidade e mais independência”, disse José Patrício dos Reis, pai de Franciely.

Notícias relacionadas

Tendência Mundo Décor: pintura meia parede
Colorir as paredes: nova tendência do mundo décor

A pintura das paredes é uma das maneiras mais eficazes e surpreendentes de transformar a decoração dos ambientes. Para isso, basta usar cores!

Dicas de escolha de cores das paredes por Chris Campos
7 dicas para te ajudar a escolher as cores das paredes

Se você sempre fica em dúvida sobre qual cor escolher na hora de pintar as paredes, aí vai um guia prático com algumas dicas de especialistas!

Fantasia de Carnaval - Cocar com spray
Faça a sua fantasia de Carnaval usando tinta em spray

É hora de se preparar para festejar o Carnaval com uma alegoria feita por você! Prepare os tamborins e siga o nosso passo a passo!

Workshop Tendências de Cores 2020 Politinas
Politintas apresenta as principais tendências de cores para 2020

Profissionais convidados vão conferir as paletas de cores que são tendência neste ano, segundo estudos das marcas Coral, Sherwin-Williams e Suvinil.

Nova Politintas na Barra do Jucu
Politintas chega à Barra do Jucu

A 17ª loja da rede fica na Rodovia do Sol, em frente à agência do Sicoob, e vai oferecer um mix completo de produtos para quem deseja pintar, construir ou reformar.

Alabastine SOS Repara Buracos
Como tapar buracos na parede de forma rápida e fácil

O S.O.S. Repara Paredes é o produto ideal para pequenas emergências do dia a dia. Pronto para uso, ele dispensa a necessidade de ferramentas e seca em até 15 minutos.

Reforma sem sujeira nem quebra-quebra

Chega de adiar a tão sonhada reforma! Usando tinta e cor é possível mudar toda a decoração da casa de forma rápida e econômica.

Participe da campanha Pincelada do Bem

Até o dia 31 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas da Politintas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas