Chegou a hora de correr pro abraço!

A Politintas preparou uma campanha com as cores do Brasil para que os seus clientes entrem de vez no ritmo da maior competição de futebol do mundo. É a promoção “Corre pro Abraço”, que vai dar várias camisas e sortear seis bolas Brazucas. Saiba como levar uma bola ou uma camisa para casa!

A campanha conta com dois tipos de premiações. Uma delas, realizada em parceria com a Coral, vai dar uma camisa aos clientes que adquirirem os produtos da marca nas compras acima de R$ 499. Há duas opções de camisas: a amarela e a azul. É só comprar e ganhar!

A segunda premiação vai sortear seis bolas Brazucas. Para participar é bem fácil: o cliente terá direito a um cupom nas compras com valor superior a R$ 150. Depois, é só preenchê-lo corretamente e colocá-lo na urna até o dia 15 de junho! O sorteio acontece no dia seguinte.

A promoção das camisas também vai até o dia 15 de junho ou enquanto durarem os estoques. Os regulamentos completos das duas premiações estão disponíveis nas lojas da Politintas.

Agora, só falta o Brasil estrear bem na competição e encher os nossos corações de alegria! Afinal, todo brasileiro quer ser hexacampeão!

Notícias relacionadas

morador-da-serra-e-novo-ganhador-de-tv
Morador da Serra ganha supertevê

Givaldo Rodrigues da Silva, que está reformando a casa nova, foi o sorteado da semana na promoção realizada pela Politintas em parceria com a Suvinil.

confira-o-primeiro-ganhador-da-promocao-smartv-politintas
Empresário ganha 1ª TV da promoção

Charlistom Dias está reformando a sua loja e comprou produtos Suvinil na Politintas de Campo Grande. Mais 5 TVs serão sorteadas. Aproveite!

Aposentada ganha o último iPhone 11 da promoção

Márcia Aparecida Souza está reformando a casa e foi à Politintas de Goiabeiras comprar o material de pintura que precisava.

Empresário é sorteado e ganha iPhone 11

José Rogério Quiuqui Julião comprou produtos Sherwin-Williams na Politintas de Campo Grande e ganhou esse presentão!

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas