Através do Televendas, você compra tudo o que precisa para pintar ou reformar. Compre tinta sem sair de casa!

Passarela da Ponte da Passagem ganha novas cores

A Politintas, em parceria com a Sherwin-Williams, convidou o artista gráfico AQI Luciano para pintar dois murais na passarela utilizada por pedestres.

A cidade de Vitória vai ficar ainda mais colorida com o novo projeto de intervenção urbana realizado pela Politintas, em parceira com a Sherwin-Williams. A passarela da Ponte da Passagem, que liga as avenidas Reta da Penha e Fernando Ferrari, está ganhando novas cores pelas mãos do artista gráfico AQI Luciano.

Serão pintados dois grandes murais: um deles com frente para a pista e o outro para o Canal de Camburi. O espaço está sendo revitalizado com desenhos cheios de cor e muita arte.

Segundo o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, um dos murais terá 26 metros de comprimento, enquanto o outro terá 33 metros. “Nossa proposta com mais essa interferência artística na paisagem de Vitória é deixar a cidade ainda mais bonita e colorida. O local tem grande visibilidade e promete chamar a atenção de quem passar pela região”.

O artista AQI Luciano já iniciou a pintura, que tem como base tinta spray e acrílica. São cerca de dez horas diárias de trabalho que contará com a utilização de aproximadamente 350 latas de spray Arte Urbana, nas cores preta, cinza, roxa, azul, verde, tangerina, rosa, entre outras.

Ponte da Passagem ganha novas cores

Todo o material usado na intervenção artística foi doado pela Politintas, em parceria com a Sherwin-Williams. A expectativa é de que pintura dos painéis seja concluída até o final deste mês.

Expressão artística na Ponte da Passagem

Segundo AQI Luciano, os painéis vão apresentar trabalhos autorais, que já são uma marca do artista. “Normalmente, trabalho com rostos e elementos geométricos e abstratos. O mural também terá uma mão colorida que representa as inspirações artísticas. No layout, ela faz um bico de lata de spray levantar voo: uma asa está boa para voar e a outra fraquejada, representando as ações artísticas e culturais do Espírito Santo”, explicou o artista.

Segundo AQI Luciano, a ideia é transmitir a mensagem de que a arte edifica e que ainda há tempo para que as pessoas a compreendam e a valorizem. “Acho muito importante a interação entre a arte e a sociedade no cotidiano frenético das cidades. A revitalização dos espaços públicos, por meio da propagação da arte, faz um bem enorme às pessoas”, afirmou.

Notícias relacionadas

Garantia Coral
Não gostou da pintura? A Coral troca a sua tinta!

As lojas da Politintas são postos de trocas da campanha Garantia Coral. Vem pra Politintas!

Politintas faz campanha para ajudar Asilo dos Idosos de Vitória

Na 14ª edição da Pincelada do Bem, a cada mil pincéis Atlas vendidos uma cadeira de rodas será doada à instituição.

Um homem jovem avalia parede com marca de infiltração
Infiltração: 5 dicas da Politintas para proteger as paredes da sua casa

A impermeabilização é a melhor maneira de proteger as paredes de infiltrações. Confira as dicas que preparamos!

Politintas é a loja de tintas mais lembrada pelos capixabas

Líder absoluta do Recall de Marcas de A Gazeta, a empresa aparece em primeiro lugar há 18 anos.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas