Politintas recebe prêmio Vitória Mais

A Politintas foi eleita a loja de tintas da capital que oferece o melhor atendimento. A premiação foi realizada pelo jornal A Gazeta.
vitoria-mais-politintas
O Diretor-Executivo Vinicius Ventorim e a Diretora de Marketing Cintia Pagotte Lemos Seabra recebendo o prêmio Vitória Mais.

A Politintas recebeu o prêmio Vitória Mais, concedido pelo jornal A Gazeta, ao ser eleita a loja de tintas da capital que oferece o melhor atendimento. Na pesquisa, realizada pelo Instituto Futura, foram ouvidos consumidores das classes A e B.

A premiação foi realizada na noite de ontem, 14 de outubro, na casa noturna Wood’s, na orla de Camburi. Segundo o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, que recebeu a premiação, o resultado representa um grande reconhecimento para toda a equipe da empresa.

“Ser a marca mais citada pelos consumidores em uma pesquisa que avaliou a qualidade do atendimento é, sem dúvida alguma, motivo de grande satisfação. Nos esforçamos diariamente para oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes. Todas as equipes das lojas passam por treinamentos constantes não só para aprender sobre os produtos, mas também para estudar e aprimorar técnicas de venda, para que o consumidor fique feliz e satisfeito com a compra que fez”, afirmou o empresário.

De acordo com ele, não é da noite para o dia que uma empresa conquista o primeiro lugar na mente dos consumidores, principalmente dos mais exigentes.

“Uma marca é lembrada quando ela proporciona uma boa experiência de compra e se consolida no mercado. Desde que a Politintas abriu suas portas pela primeira vez, há 40 anos, nossa missão é oferecer um atendimento realmente diferenciado para os nossos clientes. As pessoas compram nas nossas lojas e retornam depois. Elas sabem que podem contar conosco para solucionar os seus problemas de pintura”, disse.

O diretor destacou algumas medidas adotadas pela Politintas para manter a excelência do atendimento, como a gestão da qualidade, com uma gerência focada na qualidade dos serviços e produtos oferecidos, a gestão das reclamações dos clientes, proporcionando respostas rápidas às suas demandas, e o tratamento dos indicadores de satisfação.

Notícias relacionadas

saiba-o-que-fazer-com-as-sobras-de-tinta
Sobras de tinta: saiba o que fazer com elas após a pintura

Você pode doar latas de tinta que sobraram ou usar a criatividade para fazer lindos efeitos decorativos nas paredes!

workshop-tendencias-de-cores-2021-politintas
Politintas promove evento para divulgar tendências de cores 2021

O workshop online “Tendências de Cores 2021” promovido pela Politintas reunirá um time de feras das marcas Coral, Suvinil e Sherwin-Williams

quatro-dicas-infaliveis-para-pintar-a-casa
4 dicas indispensáveis para a hora de pintar a casa

Usando tinta e cor é possível mudar a decoração de todos os ambientes ao pintar a casa. Confira 4 dicas que vão te ajudar na hora da pintura.

conheca-a-nova-loja-da-politintas-em-viana
Politintas inaugura primeira loja em Viana

A primeira loja, localizada na entrada do bairro Marcílio de Noronha, conta com um mix completo de produtos para quem precisa pintar, construir ou reformar.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas