Politintas inaugura loja em Goiabeiras

A nova unidade, localizada na Avenida Fernando Ferrari (ao lado da Simonetti), oferece as principais inovações do mercado de tintas.

 

A Politintas, maior rede de lojas de tinta do Espírito Santo, inaugurou sua terceira unidade em Vitória, desta vez no bairro de Goiabeiras. A nova loja está localizada na Avenida Fernando Ferrari, nº 2.157, ao lado da Simonetti.

O novo endereço apresenta as principais inovações do mercado de tintas, além de uma linha completa de artigos e ferramentas para pinturas e manutenção do lar, como furadeiras, alicates, chaves de fenda e tapetes, entre muitos outros itens.

“O local escolhido atende ao posicionamento estratégico da Politintas, que tem focado o seu plano de expansão na abertura de lojas muito bem localizadas e próximas dos seus clientes”, destacou o diretor-executivo da empresa, Vinicius Ventorim.

 

Projeto moderno

Com projeto arquitetônico moderno e ousado, a loja de Goiabeiras foi construída no sistema pré-moldado, em que pilares, vigas e lajes são montados como um grande “lego”.

“Toda a estrutura da loja é aparente, assim como as instalações elétricas, a iluminação, as câmeras e os alarmes. O piso foi feito com concreto usinado e a área de vendas recebeu uma pintura epóxi com um desenho bem dinâmico”, explicou a arquiteta Fernanda Calazans, responsável pelo projeto da nova unidade.

O espaço convida as pessoas a uma experiência sensorial e interativa com as tintas. “Procuramos explorar um pouco mais a tinta como protagonista da loja. Temos um expositor de cores em uma das vitrines. Utilizamos um biombo que foi desenhado para receber bases de madeira com diferentes cores e acabamentos, o que permite ao cliente um contato maior com os diferentes produtos”, destacou a arquiteta.

As principais cores usadas na decoração são azul, amarelo e cinza, enquanto as complementares são vermelho, verde e laranja. “Também trabalhamos com cores na fachada, integrando o projeto do interior com o exterior”, acrescentou a arquiteta.

 

Promoção Lata Dourada

Além de encantar os clientes com seu novo conceito de loja, a Politintas preparou uma promoção especial para dar as boas-vindas aos consumidores. É a campanha Lata Dourada: quem fizer compras a partir de R$ 50 pode retirar um brinde na lata dourada da loja.

São várias bolsas, barracas e cadeiras de praia, bolsas térmicas, camisas e muito mais. É só comprar e ganhar! A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

 

Já são 11 lojas da rede

A loja de Goiabeiras é a terceira Politintas localizada na capital capixaba. As outras duas unidades ficam nos bairros de Santa Lúcia e Jardim Camburi. Os moradores da Serra contam com três lojas (Jardim Limoeiro, Laranjeiras e Jacaraípe); os de Vila Velha com três (Centro, Aribiri e Coqueiral de Itaparica) e quem mora em Cariacica encontra duas lojas em Campo Grande. Já são 11 unidades na Grande Vitória e vem muito mais por aí!

 

Agora tem mais uma Politintas pertinho de você! Então você já sabe: vai construir, renovar ou reformar? Vem pra Politintas!

Notícias relacionadas

conheca-a-nova-loja-da-politintas-em-viana
Politintas inaugura primeira loja em Viana

A primeira loja, localizada na entrada do bairro Marcílio de Noronha, conta com um mix completo de produtos para quem precisa pintar, construir ou reformar.

conheca-a-linha-de-cimento-queimado-dacapo
Cimento queimado Dacapo: ambientes modernos e cheios de personalidade

Fique por dentro da linha de cimento queimado da Dacapo, que a Politintas trouxe com exclusividade para a Grande Vitória.

Empresário ganha última TV da promoção

Empresário Phelipe dos Santos procurou a Politintas de Laranjeiras para mudar as cores da sua casa e faturou a última TV da promoção.

morador-da-serra-fatura-tv-na-promocao-da-politintas
Promoção Politintas e Suvinil: Morador da Serra ganha a penúltima TV

Benedito dos Santos Freitas está renovando as cores de casa e comprou produtos na loja de Laranjeiras. Agora ele ganhou a promoção Politintas e Suvinil.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas