Politintas é eleita melhor loja de tintas na premiação Vitória+

O prêmio foi concedido pelo jornal A Gazeta. Pesquisa ouviu consumidores das classes A e B da capital.

Prêmio Vitória + A Politintas tem mesmo um caso de amor com os consumidores capixabas!
A empresa, mais uma vez, foi a vencedora do prêmio Vitória + no segmento Loja de Tintas. A premiação, concedida pelo jornal A Gazeta, ocorreu na noite do dia 23 de junho, no espaço de eventos da Rede Gazeta.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Futura, que ouviu consumidores das classes A e B da capital.

Diferencial

Segundo o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, um dos principais diferenciais da empresa é o atendimento de excelência oferecido aos consumidores. Os vendedores são consultores em tintas e estão preparados para tirar todas as dúvidas do cliente. Além disso, as equipes de apoio e de entrega são treinadas constantemente. Tudo para que o cliente tenha uma excelente experiência de compra.

Durante a premiação, o diretor destacou que os colaboradores da Politintas são essenciais para o sucesso da empresa. “São nossos colaboradores que fazem tudo acontecer. Sem eles, a Politintas não seria a Politintas, seria apenas mais uma loja de tinta”.

Confiança é a palavra-chave do sucesso

Para Vinicius, a relação de confiança construída com os clientes se deve ao fato de a empresa manter os mesmos ideais de quando foi fundada, há 40 anos.

“O nosso compromisso sempre foi colorir a vida das pessoas, oferecendo a elas um atendimento especial. Somos uma empresa correta, que trata os consumidores com muito respeito. Isso faz parte do DNA da Politintas e não mudará nunca. Nós respeitamos os nossos clientes e o respeito gera a confiança”, afirmou o empresário.

Certificações

Toda esta confiança pode ser comprovada pelas certificações obtidas pela empresa. A Politintas foi a primeira de seu segmento a se certificar no Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores (Prodfor). Além disso, é certificada há sete anos pela ISO 9001, que é focada na satisfação do cliente.

Investimento em treinamento e estrutura

Constantemente, a Politintas promove cursos e treinamentos para toda a sua equipe, com reforço especial para o pessoal de vendas, já que eles estão frente a frente com os clientes todos os dias. Além de investir em treinamentos, a empresa também tem investido em estrutura, preparando-se para crescer ainda mais e mais rápido.

Notícias relacionadas

Tendência Mundo Décor: pintura meia parede
Colorir as paredes: nova tendência do mundo décor

A pintura das paredes é uma das maneiras mais eficazes e surpreendentes de transformar a decoração dos ambientes. Para isso, basta usar cores!

Dicas de escolha de cores das paredes por Chris Campos
7 dicas para te ajudar a escolher as cores das paredes

Se você sempre fica em dúvida sobre qual cor escolher na hora de pintar as paredes, aí vai um guia prático com algumas dicas de especialistas!

Fantasia de Carnaval - Cocar com spray
Faça a sua fantasia de Carnaval usando tinta em spray

É hora de se preparar para festejar o Carnaval com uma alegoria feita por você! Prepare os tamborins e siga o nosso passo a passo!

Workshop Tendências de Cores 2020 Politinas
Politintas apresenta as principais tendências de cores para 2020

Profissionais convidados vão conferir as paletas de cores que são tendência neste ano, segundo estudos das marcas Coral, Sherwin-Williams e Suvinil.

Nova Politintas na Barra do Jucu
Politintas chega à Barra do Jucu

A 17ª loja da rede fica na Rodovia do Sol, em frente à agência do Sicoob, e vai oferecer um mix completo de produtos para quem deseja pintar, construir ou reformar.

Alabastine SOS Repara Buracos
Como tapar buracos na parede de forma rápida e fácil

O S.O.S. Repara Paredes é o produto ideal para pequenas emergências do dia a dia. Pronto para uso, ele dispensa a necessidade de ferramentas e seca em até 15 minutos.

Reforma sem sujeira nem quebra-quebra

Chega de adiar a tão sonhada reforma! Usando tinta e cor é possível mudar toda a decoração da casa de forma rápida e econômica.

Participe da campanha Pincelada do Bem

Até o dia 31 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas da Politintas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas