Através do Televendas, você compra tudo o que precisa para pintar ou reformar. Compre tinta sem sair de casa!

Politintas é reconhecida pela qualidade da sua gestão

A empresa ganhou o Troféu Bronze do Prêmio Qualidade Espírito Santo, que é coordenado pelo Programa de Competitividade Sistêmica do Estado, o Compete-ES.

Prêmio PQES 2017 Politintas

Para oferecer um atendimento de excelência aos clientes, não basta apenas uma boa equipe de vendas. É preciso que toda a empresa tenha uma boa gestão dos diversos procedimentos internos e externos, para que o cliente realmente fique satisfeito e feliz com a sua experiência de compra.

E é exatamente para ver um belo sorriso no rosto de seus clientes que a Politintas investe constantemente na excelência da sua gestão. Na empresa, qualidade é um assunto que faz parte do dia a dia de todos; um compromisso de cada um dos colaboradores.

Por isso, é com muito orgulho que toda a família Politintas comemora o mais recente prêmio recebido pela empresa: o Troféu Bronze do Prêmio Qualidade Espírito Santo (PQES), que é coordenado pelo Programa de Competitividade Sistêmica do Estado (Compete-ES).

No ciclo de 2015, a empresa participou da premiação na categoria Compromisso com a Excelência, que vai até 250 pontos, e obteve o prêmio máximo, o Troféu Compromisso com a Excelência. Já no ciclo deste ano, a Politintas se candidatou na categoria superior, Rumo à Excelência, que chega a 500 pontos e apresenta três faixas de premiação: bronze, prata e ouro.

Após análise da banca em relação às práticas de gestão apresentadas pela Politintas, a rede conquistou o Troféu Bronze, o que representa uma excelente posição, uma vez que há empresas que não alcançam pontuação suficiente para receber nenhuma premiação.

Como a empresa foi avaliada

Para participar da premiação, a Politintas preparou um Relatório de Gestão, em que foram apresentadas as práticas adotadas pela empresa. Em seguida, uma banca de avaliadores analisou o relatório e visitou a organização para constatar se os métodos apresentados atendem aos critérios do Modelo de Excelência da Gestão, o MEG, no qual o Prêmio Qualidade Espírito Santo é baseado.

Os critérios avaliados foram: Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados.

“Esse prêmio é muito importante, pois demonstra que a Politintas é uma empresa organizada e preocupada em melhorar sempre, o que reflete na satisfação dos nossos clientes e colaboradores”, afirma o diretor-executivo da organização, Vinicius Ventorim.

Saiba mais sobre o Prêmio Qualidade Espírito Santo

O Prêmio Qualidade Espírito Santo (PQES) é uma das ações do Programa para Incremento da Competitividade Sistêmica do Espírito Santo (Compete-ES), organizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes) em parceria com o Sebrae-ES e o Espírito Santo em Ação.

Direcionado a micro, pequenas, médias e grandes empresas, o PQES propicia um ambiente competitivo ao setor empresarial e materializa a busca contínua das empresas capixabas pela melhoria e pelo aperfeiçoamento de sua gestão.

O PQES pretende estimular as organizações a se habilitarem, por meio de ciclos sucessivos de aprendizagem, a avaliar e melhorar o seu modelo de gestão.

Notícias relacionadas

Garantia Coral
Não gostou da pintura? A Coral troca a sua tinta!

As lojas da Politintas são postos de trocas da campanha Garantia Coral. Vem pra Politintas!

Politintas faz campanha para ajudar Asilo dos Idosos de Vitória

Na 14ª edição da Pincelada do Bem, a cada mil pincéis Atlas vendidos uma cadeira de rodas será doada à instituição.

Um homem jovem avalia parede com marca de infiltração
Infiltração: 5 dicas da Politintas para proteger as paredes da sua casa

A impermeabilização é a melhor maneira de proteger as paredes de infiltrações. Confira as dicas que preparamos!

Politintas é a loja de tintas mais lembrada pelos capixabas

Líder absoluta do Recall de Marcas de A Gazeta, a empresa aparece em primeiro lugar há 18 anos.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas