Politintas é a primeira na mente dos capixabas

Pelo 17º ano consecutivo, a Politintas ficou em primeiro lugar no segmento Loja de Tintas do Recall de Marcas da Rede Gazeta.

Politintas é a primeira na mente dos capixabas

A Politintas, mais uma vez, ficou em primeiro lugar na categoria Loja de Tintas do Recall de Marcas da Rede Gazeta. Realizada pelo Instituto Futura, a pesquisa aponta as marcas mais lembradas pelos capixabas em 78 segmentos, valorizando as empresas que se destacam pela qualidade, inovação, tecnologia e outros atributos que as distinguem da concorrência.

A rede de lojas de tintas é líder absoluta do segmento, tendo vencido todas as edições do Recall desde que a categoria Loja de Tintas foi criada, há 17 anos. Em 2020, a Politintas conquistou a preferência de 56,13% dos entrevistados, registrando um aumento de 3,25 pontos percentuais em relação a 2019.

“É uma grande satisfação estar onde toda empresa deseja: na mente do consumidor. A vitória traduz o acerto das nossas políticas de relacionamento com o mercado, a qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes”, comemorou o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim.

A cerimônia de premiação da 28ª edição do Recall de Marcas foi realizada em formato on-line, no dia 15 de agosto, com transmissão ao vivo pelo site de A Gazeta.

Notícias relacionadas

Somos a loja de tintas mais lembrada pelos capixabas

A Politintas acaba de ser premiada como a loja de tintas mais lembrada pelos capixabas, segundo pesquisa da TV Vitória e do Ibope Inteligência.

Moradora de Vila Velha ganha iPhone 11

Jéssica de Oliveira fez as suas compras na loja do Centro de Vila Velha e foi sorteada na promoção realizada em parceria com a Sherwin-Williams.

Politintas recebe prêmio de responsabilidade ambiental

A premiação, concedida pela Fetransportes, homenageia as organizações engajadas na causa ecológica da qualidade do ar.

Tem mais iPhone 11 vindo por aí!

Vocês pediram e a Politintas atendeu: tem mais sorteio de iPhone vindo por aí! E o primeiro ganhador dessa segunda rodada foi Celso Antônio de Castro.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas