Politintas doa tintas para projeto da Acacci

Parceira da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil, a Politintas doou tintas para a reforma de espaço onde serão oferecidas atividades como fisioterapia, nutrição, meditação e yoga.

Empresa parceira da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), a Politintas doou tintas para a reforma do espaço de um dos projetos da instituição, chamado Bem-Me-Quer, que é um núcleo de assistência integrativa complementar à onco-hematologia infanto-juvenil.

A proposta do projeto é a combinação das diversas terapias que envolvem não só o corpo físico, mas também a mente e o espírito, com os tratamentos médicos convencionais.

Segundo Sara de Paula Couto Bertolo, assistente social da Acacci, o Bem-Me-Quer possibilita uma atenção mais humanizada tanto para os pacientes em tratamento convencional quanto para aqueles que estão em cuidados paliativos ou sob assistência domiciliar.

Foto da doação de tintas da Politintas para Acacci“É um projeto voltado não apenas para pacientes, mas também para seus familiares e cuidadores. Oferecemos diversas atividades interdisciplinares que abrangem as áreas de fisioterapia, nutrição, assistência domiciliar, meditação, yoga, shiatsu, acupuntura e arteterapia, entre outras”, explicou Sara.

Atualmente, cerca de 260 pessoas são beneficiadas pelo projeto Bem-Me-Quer, sendo que 1.565 atendimentos foram realizados durante o ano de 2015.

“Para nós, é uma grande alegria poder colaborar com uma associação que trabalha para melhorar a vida de tantas crianças e adolescentes, além de demonstrar a responsabilidade que temos com a sociedade”, afirmou o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim.

O empresário acrescentou que, desde a construção da nova sede da Acacci, a Politintas, em parceria com a Sherwin-Williams, tem fornecido todas as tintas necessárias para a instituição. “Pintamos toda a sede, depois apoiamos a reforma do bazar e a repintura de todo o prédio. Agora também estamos ajudando na expansão. Além disso, direcionamos para a Acacci toda a renda do projeto de coleta de óleo que temos na Politintas”, destacou.

Notícias relacionadas

Reforma sem sujeira nem quebra-quebra

Chega de adiar a tão sonhada reforma! Usando tinta e cor é possível mudar toda a decoração da casa de forma rápida e econômica.

Participe da campanha Pincelada do Bem

Até o dia 31 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas da Politintas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

Dicas para reformar a casa no final de ano
Seis dicas para reformar a casa antes do ano novo 

Selecionamos dicas valiosas para você reformar a sua casa para o ano novo sem quera-quebra e gastando pouco!

Studio 20 - Casa Cor ES 2019
Casa Cor ES 2019: conforto e aconchego das paredes ao teto

A maior mostra de decoração do Estado traz em destaque as paredes e até o teto decorados com efeitos especiais da linha Coral Decora.

Coral Decora Efeito Cimento Queimado
Transforme as paredes com a Coral Decora

Na Politintas você encontra a nova Coral Decora, uma linha que apresenta cores mais vivas e três tipos de acabamentos, além de quatro efeitos especiais.

Sherwin-Willians aposta na Cor Naval para 2020
Tendências de cores para 2020

Coral e Sherwin-Williams já elegeram as cores que serão tendências em 2020.

Politintas participa da Casa Cor ES 2019

A Politintas, que participou de todas as edições da Casa Cor ES 2019, é parceira da Tintas Coral no fornecimento de tintas para 24ª edição do evento.

Politintas - 5ª maior empresa do comércio varejista capixaba
Politintas é a 5ª maior empresa do comércio varejista capixaba

A Politintas foi um dos destaques da edição 2019 do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Espírito Santo.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas