Politintas doa tintas para projeto da Acacci

Parceira da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil, a Politintas doou tintas para a reforma de espaço onde serão oferecidas atividades como fisioterapia, nutrição, meditação e yoga.

Empresa parceira da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), a Politintas doou tintas para a reforma do espaço de um dos projetos da instituição, chamado Bem-Me-Quer, que é um núcleo de assistência integrativa complementar à onco-hematologia infanto-juvenil.

A proposta do projeto é a combinação das diversas terapias que envolvem não só o corpo físico, mas também a mente e o espírito, com os tratamentos médicos convencionais.

Segundo Sara de Paula Couto Bertolo, assistente social da Acacci, o Bem-Me-Quer possibilita uma atenção mais humanizada tanto para os pacientes em tratamento convencional quanto para aqueles que estão em cuidados paliativos ou sob assistência domiciliar.

Foto da doação de tintas da Politintas para Acacci“É um projeto voltado não apenas para pacientes, mas também para seus familiares e cuidadores. Oferecemos diversas atividades interdisciplinares que abrangem as áreas de fisioterapia, nutrição, assistência domiciliar, meditação, yoga, shiatsu, acupuntura e arteterapia, entre outras”, explicou Sara.

Atualmente, cerca de 260 pessoas são beneficiadas pelo projeto Bem-Me-Quer, sendo que 1.565 atendimentos foram realizados durante o ano de 2015.

“Para nós, é uma grande alegria poder colaborar com uma associação que trabalha para melhorar a vida de tantas crianças e adolescentes, além de demonstrar a responsabilidade que temos com a sociedade”, afirmou o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim.

O empresário acrescentou que, desde a construção da nova sede da Acacci, a Politintas, em parceria com a Sherwin-Williams, tem fornecido todas as tintas necessárias para a instituição. “Pintamos toda a sede, depois apoiamos a reforma do bazar e a repintura de todo o prédio. Agora também estamos ajudando na expansão. Além disso, direcionamos para a Acacci toda a renda do projeto de coleta de óleo que temos na Politintas”, destacou.

Notícias relacionadas

Tendência Mundo Décor: pintura meia parede
Colorir as paredes: nova tendência do mundo décor

A pintura das paredes é uma das maneiras mais eficazes e surpreendentes de transformar a decoração dos ambientes. Para isso, basta usar cores!

Dicas de escolha de cores das paredes por Chris Campos
7 dicas para te ajudar a escolher as cores das paredes

Se você sempre fica em dúvida sobre qual cor escolher na hora de pintar as paredes, aí vai um guia prático com algumas dicas de especialistas!

Fantasia de Carnaval - Cocar com spray
Faça a sua fantasia de Carnaval usando tinta em spray

É hora de se preparar para festejar o Carnaval com uma alegoria feita por você! Prepare os tamborins e siga o nosso passo a passo!

Workshop Tendências de Cores 2020 Politinas
Politintas apresenta as principais tendências de cores para 2020

Profissionais convidados vão conferir as paletas de cores que são tendência neste ano, segundo estudos das marcas Coral, Sherwin-Williams e Suvinil.

Nova Politintas na Barra do Jucu
Politintas chega à Barra do Jucu

A 17ª loja da rede fica na Rodovia do Sol, em frente à agência do Sicoob, e vai oferecer um mix completo de produtos para quem deseja pintar, construir ou reformar.

Alabastine SOS Repara Buracos
Como tapar buracos na parede de forma rápida e fácil

O S.O.S. Repara Paredes é o produto ideal para pequenas emergências do dia a dia. Pronto para uso, ele dispensa a necessidade de ferramentas e seca em até 15 minutos.

Reforma sem sujeira nem quebra-quebra

Chega de adiar a tão sonhada reforma! Usando tinta e cor é possível mudar toda a decoração da casa de forma rápida e econômica.

Participe da campanha Pincelada do Bem

Até o dia 31 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas da Politintas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas