Politintas comemora 42 anos com muitas novidades

A empresa completa mais de quatro décadas cheia de motivos para comemorar! São várias ações e promoções para os clientes, além da abertura de novas lojas.

Referência no segmento de tintas imobiliárias no Espírito Santo, a Politintas chega aos 42 anos de história cheia de motivos para comemorar! São mais de quatro décadas focada em oferecer um atendimento de excelência, além de produtos e soluções que fazem a diferença na vida dos capixabas.

Ações especiais para os clientes
Para deixar seus clientes sempre antenados com as últimas tendências sobre tintas e decoração, a Politintas tem realizado, em parceria com alguns de seus fornecedores, ações especiais para os consumidores. São treinamentos no formato “faça você mesmo”, café da manhã nas lojas, demonstração de produtos e uma campanha no estilo “comprou, ganhou”. Basta ficar atento às nossas redes sociais para acompanhar todas as novidades.

Excelência na gestão
Líder absoluta em todas as pesquisas de lembrança de marcas realizadas no Espírito Santo, a Politintas também se destaca quando o assunto é excelência na gestão. Prova disso é que a empresa acaba de receber o Troféu Bronze do Prêmio Qualidade Espírito Santo (PQES), que é coordenado pelo Programa de Competitividade Sistêmica do Estado (Compete-ES). Isso significa que a organização tem aplicado corretamente os critérios necessários para alcançar um modelo de gestão de alto nível.

Promoção “Pintou o 7 Politintas”
E tem promoção fresquinha para os clientes! No mês em que comemora seu aniversário de 42 anos, a empresa deu início à campanha “Pintou o 7 na Politintas”. A cada R$ 100 em compras de produtos da marca Sherwin-Williams o cliente ganha um cupom para concorrer a um iPhone 7 por semana. Até o dia 29 de novembro, serão sorteados 16 iPhones. Visite uma de nossas lojas e participe!

Novas lojas
Em julho deste ano, a empresa inaugurou a sua nona loja na Grande Vitória. A unidade de Jacaraípe é a terceira Politintas localizada no município da Serra. As outras duas lojas ficam nos bairros Jardim Limoeiro e Laranjeiras. Os moradores de Vitória contam com duas unidades (Santa Lúcia e Jardim Camburi), os de Vila Velha com três (Centro, Aribiri e Coqueiral de Itaparica) e quem mora em Cariacica tem a sua disposição a loja-matriz. E vem mais novidade por aí! O plano de expansão da empresa prevê a inauguração de mais duas unidades ainda este ano.

Novo Centro de Distribuição
A Politintas também inaugurou, em maio deste ano, o seu novo Centro de Distribuição, localizado no bairro Maracanã, em Cariacica. O empreendimento foi construído em uma área de 3 mil metros quadrados e tem capacidade de armazenagem de 535.680 litros de tinta.

Já deu para perceber que a Politintas não para nunca, não é mesmo? A nossa equipe vai continuar trabalhando com muita dedicação para oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes e para levar cada vez mais cor para a vida das pessoas!

Politintas 42 Anos

Notícias relacionadas

saiba-o-que-fazer-com-as-sobras-de-tinta
Sobras de tinta: saiba o que fazer com elas após a pintura

Você pode doar latas de tinta que sobraram ou usar a criatividade para fazer lindos efeitos decorativos nas paredes!

workshop-tendencias-de-cores-2021-politintas
Politintas promove evento para divulgar tendências de cores 2021

O workshop online “Tendências de Cores 2021” promovido pela Politintas reunirá um time de feras das marcas Coral, Suvinil e Sherwin-Williams

quatro-dicas-infaliveis-para-pintar-a-casa
4 dicas indispensáveis para a hora de pintar a casa

Usando tinta e cor é possível mudar a decoração de todos os ambientes ao pintar a casa. Confira 4 dicas que vão te ajudar na hora da pintura.

conheca-a-nova-loja-da-politintas-em-viana
Politintas inaugura primeira loja em Viana

A primeira loja, localizada na entrada do bairro Marcílio de Noronha, conta com um mix completo de produtos para quem precisa pintar, construir ou reformar.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas