Através do Televendas, você compra tudo o que precisa para pintar ou reformar. Compre tinta sem sair de casa!

Politintas ajuda a reformar Apae de Vila Velha

A instituição, que atua na prevenção e reabilitação de homens e mulheres com deficiência intelectual, ganhou novas cores.

 

A Apae de Vila Velha ganhou novas cores com a ajuda da Politintas. A empresa doou tintas e outros materiais para a instituição fazer uma boa reforma no seu espaço.

“Pintamos as áreas interna e externa e fizemos outros reparos, como trocas de toldos e de marcos de portas. A Politintas foi fundamental para conseguirmos concluir a obra”, afirmou Gabriel Borém Machado, da área de Desenvolvimento Institucional.

A Politintas e a Apae de Vila Velha se aproximaram no final de 2017, quando a instituição foi beneficiada pela campanha Pincelada do Bem e recebeu cinco cadeiras de rodas novinhas.

“Acredito que ações como essas integram ainda mais a Politintas à sociedade. É uma forma de fortalecer a imagem da empresa e disseminar os valores do nosso negócio”, destacou o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim.

 

Reabilitação e inclusão social

A Apae de Vila Velha atua na prevenção e reabilitação de homens e mulheres com deficiência intelectual e trabalha para a promoção da inclusão social e da defesa dos seus direitos. Atualmente, cerca de 470 pessoas são atendidas no local.

“Atuamos em três núcleos: o clínico, o pedagógico e o de assistência social. Só podemos realizar esse trabalho graças às parcerias que firmamos com os setores público e privado. Por isso, agradecemos muito o apoio da Politintas”, disse Gabriel Borém Machado.

A Apae de Vila Velha funciona na Rua Cabo Aylson Simões, 1.050, Centro. Quer ajudar a instituição? O telefone de contato é (27) 3229-0186.

Notícias relacionadas

politintas-porto-canoa
Politintas chega a Porto Canoa

A loja comercializa os melhores produtos e soluções em pintura, além de ferramentas, artigos para decoração e manutenção do lar.

entrega-cadeiras de rodas-Apae
Politintas doa 4 cadeiras de rodas à Apae da Serra

A doação de cadeiras de rodas é o resultado da campanha solidária Pincelada do Bem, realizada com a participação dos clientes

saiba-o-que-fazer-com-as-sobras-de-tinta
Sobras de tinta: saiba o que fazer com elas após a pintura

Você pode doar latas de tinta que sobraram ou usar a criatividade para fazer lindos efeitos decorativos nas paredes!

workshop-tendencias-de-cores-2021-politintas
Politintas promove evento para divulgar tendências de cores 2021

O workshop online “Tendências de Cores 2021” promovido pela Politintas reunirá um time de feras das marcas Coral, Suvinil e Sherwin-Williams

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas