Politintas ajuda a reformar Apae de Vila Velha

A instituição, que atua na prevenção e reabilitação de homens e mulheres com deficiência intelectual, ganhou novas cores.

 

A Apae de Vila Velha ganhou novas cores com a ajuda da Politintas. A empresa doou tintas e outros materiais para a instituição fazer uma boa reforma no seu espaço.

“Pintamos as áreas interna e externa e fizemos outros reparos, como trocas de toldos e de marcos de portas. A Politintas foi fundamental para conseguirmos concluir a obra”, afirmou Gabriel Borém Machado, da área de Desenvolvimento Institucional.

A Politintas e a Apae de Vila Velha se aproximaram no final de 2017, quando a instituição foi beneficiada pela campanha Pincelada do Bem e recebeu cinco cadeiras de rodas novinhas.

“Acredito que ações como essas integram ainda mais a Politintas à sociedade. É uma forma de fortalecer a imagem da empresa e disseminar os valores do nosso negócio”, destacou o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim.

 

Reabilitação e inclusão social

A Apae de Vila Velha atua na prevenção e reabilitação de homens e mulheres com deficiência intelectual e trabalha para a promoção da inclusão social e da defesa dos seus direitos. Atualmente, cerca de 470 pessoas são atendidas no local.

“Atuamos em três núcleos: o clínico, o pedagógico e o de assistência social. Só podemos realizar esse trabalho graças às parcerias que firmamos com os setores público e privado. Por isso, agradecemos muito o apoio da Politintas”, disse Gabriel Borém Machado.

A Apae de Vila Velha funciona na Rua Cabo Aylson Simões, 1.050, Centro. Quer ajudar a instituição? O telefone de contato é (27) 3229-0186.

Notícias relacionadas

Nova Politintas na Barra do Jucu
Politintas chega à Barra do Jucu

A 17ª loja da rede fica na Rodovia do Sol, em frente à agência do Sicoob, e vai oferecer um mix completo de produtos para quem deseja pintar, construir ou reformar.

Alabastine SOS Repara Buracos
Como tapar buracos na parede de forma rápida e fácil

O S.O.S. Repara Paredes é o produto ideal para pequenas emergências do dia a dia. Pronto para uso, ele dispensa a necessidade de ferramentas e seca em até 15 minutos.

Reforma sem sujeira nem quebra-quebra

Chega de adiar a tão sonhada reforma! Usando tinta e cor é possível mudar toda a decoração da casa de forma rápida e econômica.

Participe da campanha Pincelada do Bem

Até o dia 31 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas da Politintas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

Dicas para reformar a casa no final de ano
Seis dicas para reformar a casa  

Selecionamos seis dicas valiosas para você reformar a sua casa sem quebra-quebra e gastando pouco!

Studio 20 - Casa Cor ES 2019
Casa Cor ES 2019: conforto e aconchego das paredes ao teto

A maior mostra de decoração do Estado traz em destaque as paredes e até o teto decorados com efeitos especiais da linha Coral Decora.

Coral Decora Efeito Cimento Queimado
Transforme as paredes com a Coral Decora

Na Politintas você encontra a nova Coral Decora, uma linha que apresenta cores mais vivas e três tipos de acabamentos, além de quatro efeitos especiais.

Sherwin-Willians aposta na Cor Naval para 2020
Tendências de cores para 2020

Coral e Sherwin-Williams já elegeram as cores que serão tendências em 2020.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas