Pincelada do Bem: Politintas doa mais cinco cadeiras de rodas

A instituição beneficiada foi o Centro de Acolhida Monsenhor Alonso. Ação faz parte da 8ª Pincelada do Bem, realizada com a Pincéis Atlas.

A 8ª edição da campanha Pincelada do Bem, uma parceria da Politintas com a Pincéis Atlas, fez a alegria dos idosos atendidos pelo Centro de Acolhida Monsenhor Alonso, em Vitória.

Pincelada do Bem - Centro de Acolhida Monsenhor Alonso

Ao todo, 5.863 pincéis foram vendidos e, seguindo o regulamento da campanha, cinco cadeiras de rodas foram doadas ao Centro de Acolhida, que atende idosos em situação de rua, em casos extremos de abandono ou em casos em que a família não tem condições de cuidar. A entrega ocorreu no dia 16 de agosto.

“Essa doação veio em um momento muito importante, pois temos idosos que amputaram os membros inferiores e que precisam usar cadeira de rodas. Somos muito gratos à Politintas por esse gesto de solidariedade”, afirmou Evanilda Cardoso, que coordena o Centro de Acolhida ao lado do Frei Antônio Inácio Trarback.

Equipe Politintas doa cadeira de rodas na 8ª Pincelada do Bem

Atualmente, 14 pessoas são atendidas no local, que oferece toda a infraestrutura de saúde, como atendimento de psicólogos e de assistentes sociais.

Os interessados em fazer doações à instituição devem entrar em contato pelo telefone (27) 3223-0493 (falar com Vania ou Frei Inácio).

30 cadeiras já foram doadas

Desde 2014, quando a campanha Pincelada do Bem foi iniciada pela Politintas, oito entidades da Grande Vitória foram beneficiadas com a doação de 30 cadeiras de rodas.

Além do Centro de Acolhida Monsenhor Alonso, que ganhou cinco cadeiras, as seguintes instituições foram atendidas: Asilo de Vitória (quatro cadeiras); Centro de Vivências Despertar para a Vida (duas cadeiras); Acacci (três cadeiras); Apae de Cariacica (quatro cadeiras); Lar dos Idosos Avedalma (quatro cadeiras); Associação Lar da Terceira Idade Professor Coelho Sampaio (três cadeiras) e Apae de Vila Velha (cinco cadeiras).

Vem pra Politintas!

Tem sempre uma Politintas pertinho de você:
Vitória (Jardim Camburi, Jardim da Penha, Santa Lúcia e Goiabeiras);
Vila Velha (Aribiri, Centro, Coqueiral de Itaparica);
Campo Grande (BR-262 e Av. Campo Grande) e
Serra (Jardim Limoeiro, Laranjeiras e Jacaraípe).

 

Notícias relacionadas

entrega-cadeiras de rodas-Apae
Politintas doa 4 cadeiras de rodas à Apae da Serra

A doação de cadeiras de rodas é o resultado da campanha solidária Pincelada do Bem, realizada com a participação dos clientes

saiba-o-que-fazer-com-as-sobras-de-tinta
Sobras de tinta: saiba o que fazer com elas após a pintura

Você pode doar latas de tinta que sobraram ou usar a criatividade para fazer lindos efeitos decorativos nas paredes!

workshop-tendencias-de-cores-2021-politintas
Politintas promove evento para divulgar tendências de cores 2021

O workshop online “Tendências de Cores 2021” promovido pela Politintas reunirá um time de feras das marcas Coral, Suvinil e Sherwin-Williams

quatro-dicas-infaliveis-para-pintar-a-casa
4 dicas indispensáveis para a hora de pintar a casa

Usando tinta e cor é possível mudar a decoração de todos os ambientes ao pintar a casa. Confira 4 dicas que vão te ajudar na hora da pintura.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas