Participe da campanha Pincelada do Bem

Até o dia 31 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas da Politintas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

Até o dia 31 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas da Politintas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

 

Natal é sinônimo de solidariedade. E solidariedade tem tudo a ver com a campanha Pincelada do Bem, realizada pela Politintas em parceria com a Atlas. Até o próximo dia 31 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas nossas lojas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

A entidade trabalha para garantir a qualidade de vida de pessoas com deficiência intelectual e múltipla e, para isso, presta atendimento especializado em fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e assistência social, atendendo mais de 800 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

“A Politintas nasceu em Cariacica e sempre foi uma importante parceira da Apae do município. Além de beneficiar os nossos usuários com a doação das cadeiras de rodas, a campanha Pincelada do Bem é uma relevante ação social, sendo uma grande aliada na divulgação do nosso trabalho”, afirmou o presidente da Apae de Cariacica, Arildo Rodrigues Rocha.

Esta é a segunda vez que a entidade é auxiliada pela Pincelada do Bem. Em 2016, a Politintas doou quatro cadeiras de rodas à associação.

Que tal você ajudar a aumentar o número de doações? É só passar em uma de nossas lojas e participar da Pincelada do Bem! Esse pequeno gesto representa uma grande ajuda para as pessoas atendidas pela Apae de Cariacica. Contamos com a sua colaboração!

Notícias relacionadas

conheca-a-nova-loja-da-politintas-em-viana
Politintas inaugura primeira loja em Viana

A primeira loja, localizada na entrada do bairro Marcílio de Noronha, conta com um mix completo de produtos para quem precisa pintar, construir ou reformar.

conheca-a-linha-de-cimento-queimado-dacapo
Cimento queimado Dacapo: ambientes modernos e cheios de personalidade

Fique por dentro da linha de cimento queimado da Dacapo, que a Politintas trouxe com exclusividade para a Grande Vitória.

Empresário ganha última TV da promoção

Empresário Phelipe dos Santos procurou a Politintas de Laranjeiras para mudar as cores da sua casa e faturou a última TV da promoção.

morador-da-serra-fatura-tv-na-promocao-da-politintas
Promoção Politintas e Suvinil: Morador da Serra ganha a penúltima TV

Benedito dos Santos Freitas está renovando as cores de casa e comprou produtos na loja de Laranjeiras. Agora ele ganhou a promoção Politintas e Suvinil.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas