Através do Televendas, você compra tudo o que precisa para pintar ou reformar. Compre tinta sem sair de casa!

Participe da campanha Pincelada do Bem

Até o dia 31 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas da Politintas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

Até o dia 31 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas da Politintas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

 

Natal é sinônimo de solidariedade. E solidariedade tem tudo a ver com a campanha Pincelada do Bem, realizada pela Politintas em parceria com a Atlas. Até o próximo dia 31 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas nossas lojas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

A entidade trabalha para garantir a qualidade de vida de pessoas com deficiência intelectual e múltipla e, para isso, presta atendimento especializado em fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e assistência social, atendendo mais de 800 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

“A Politintas nasceu em Cariacica e sempre foi uma importante parceira da Apae do município. Além de beneficiar os nossos usuários com a doação das cadeiras de rodas, a campanha Pincelada do Bem é uma relevante ação social, sendo uma grande aliada na divulgação do nosso trabalho”, afirmou o presidente da Apae de Cariacica, Arildo Rodrigues Rocha.

Esta é a segunda vez que a entidade é auxiliada pela Pincelada do Bem. Em 2016, a Politintas doou quatro cadeiras de rodas à associação.

Que tal você ajudar a aumentar o número de doações? É só passar em uma de nossas lojas e participar da Pincelada do Bem! Esse pequeno gesto representa uma grande ajuda para as pessoas atendidas pela Apae de Cariacica. Contamos com a sua colaboração!

Notícias relacionadas

primavera
Decoração de primavera: em que apostar na estação?

Pensando em inovar na sua decoração durante a primavera? Neste post te contamos tudo o que precisa saber para fazer isso. Leia agora mesmo!

Ganhador-aniversario-politintas
Conheça o último ganhador da nossa campanha de aniversário

Márcio José Pereira Dias faturou R$ 7 mil e vai usar o dinheiro para renovar as cores da sua casa.

Aposentada da Serra ganha 6º prêmio de R$ 7 mil

Maria José de Amorim fez compras na loja de Porto Canoa e foi sorteada na campanha de aniversário da Politintas.

Moradora da Serra ganha 5º prêmio

Suellen Machado Sabino procurou a Politintas para renovar as cores do seu apartamento e tirou a sorte grande!

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas