O que você tem a ver com política?

A Politintas é uma das apoiadoras do projeto Politize!, um site que visa à formação e conscientização política dos cidadãos.

A Politintas é uma empresa engajada em causas sociais e que está atenta ao que acontece no Espírito Santo e no Brasil. Por isso, é uma das apoiadoras do projeto Politize!, um site que visa à formação e conscientização política dos cidadãos.

O embrião do Politize! nasceu no começo de 2014, quando o empresário catarinense Diego Calegari, a partir das manifestações de 2013, resolveu criar um portal que pudesse responder a perguntas sobre política de uma forma bem fácil.

politize-educacao-politica-sem-complicacao

No endereço eletrônico você encontra conhecimento de alta qualidade sobre o que há de mais importante para ser um cidadão consciente, entendendo questões como o funcionamento do sistema eleitoral e dos partidos, a organização do estado e os diferentes papéis dos agentes públicos, a elaboração das leis e das políticas públicas, a arrecadação e o uso de dinheiro público, entre outros temas.

O portal já está no ar! É só acessar www.politize.com.br e se manter muito bem informado. Afinal, política não é coisa de político. Se queremos viver em um país mais justo e próspero, precisamos participar das decisões que são importantes para o futuro da nação. E, para participar, é preciso conhecer!

Notícias relacionadas

Somos a loja de tintas mais lembrada pelos capixabas

A Politintas acaba de ser premiada como a loja de tintas mais lembrada pelos capixabas, segundo pesquisa da TV Vitória e do Ibope Inteligência.

Moradora de Vila Velha ganha iPhone 11

Jéssica de Oliveira fez as suas compras na loja do Centro de Vila Velha e foi sorteada na promoção realizada em parceria com a Sherwin-Williams.

Politintas recebe prêmio de responsabilidade ambiental

A premiação, concedida pela Fetransportes, homenageia as organizações engajadas na causa ecológica da qualidade do ar.

Tem mais iPhone 11 vindo por aí!

Vocês pediram e a Politintas atendeu: tem mais sorteio de iPhone vindo por aí! E o primeiro ganhador dessa segunda rodada foi Celso Antônio de Castro.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas