Morador de Vitória ganha o quarto iPhone 7

O comerciário Celso Antônio Rodrigues de Oliveira é o quarto ganhador da promoção “Pintou o 7 na Politintas”.

 

O comerciário Celso Antônio Rodrigues de Oliveira, 38 anos, é o mais novo ganhador da promoção “Pintou o 7 na Politintas”. Morador do centro de Vitória, recentemente ele fez compras nas lojas de Campo Grande e da Leitão da Silva e faturou o quarto iPhone 7 da campanha. O cupom sorteado foi o depositado na loja da Leitão da Silva.

Celso nem acreditou quando recebeu a ligação da Politintas informando sobre o prêmio. “Você está brincando comigo. Que sorte!”, afirmou ele, que já sabe o que fará com o novo aparelho de celular. “Vou dá-lo para a minha filha de presente de Dia das Crianças. Ela tem 12 anos e vai amar!”.

 

É muito fácil participar da promoção

Quer saber como participar da promoção “Pintou o 7 na Politintas”? É muito simples: a cada R$ 100 em compras de produtos da marca Sherwin-Williams o cliente ganha um cupom para concorrer a um iPhone 7 por semana.

Ao fazer as suas compras, o cliente recebe os cupons no caixa. Ele deve preencher todos os dados e responder à pergunta: “Qual é a loja de tintas que dá um iPhone por semana?”. Depois, basta depositar os cupons na urna da promoção, localizada no interior de cada uma das lojas.

 

Mais 12 iPhones 7 serão sorteados

A campanha só termina no dia 29 de novembro e, até lá, mais 12 iPhones 7 serão sorteados entre os participantes. Mas fique atento aos detalhes do regulamento, pois apenas pessoas físicas podem concorrer.

Os sorteios são realizados sempre às quartas-feiras, na Politintas de Campo Grande, em Cariacica. Você pode acompanhar os resultados aqui no site e nos canais oficiais da Politintas no Facebook e no Instagram.

 

O que está esperando para concorrer a esse superprêmio? Vem pra Politintas! Acesse o regulamento completo da promoção “Pintou o 7”

 

Confira quem já ganhou um iPhone 7 na promoção “Pintou o 7 na Politintas”

1º sorteio (dia 16 de agosto): Guilherme Colombi Angeli, cliente da Politintas de Jardim Camburi

2º sorteio (dia 23 de agosto): Enok Ferreira de Souza, cliente da Politintas de Jardim Limoeiro

3º sorteio (dia 30 de agosto): Aurea de Oliveira Faroni, cliente da Politintas do Centro de Vila Velha

4º sorteio (dia 6 de setembro): Celso Antônio Rodrigues de Oliveira, cliente da Politintas da Leitão da Silva

Notícias relacionadas

saiba-o-que-fazer-com-as-sobras-de-tinta
Sobras de tinta: saiba o que fazer com elas após a pintura

Você pode doar latas de tinta que sobraram ou usar a criatividade para fazer lindos efeitos decorativos nas paredes!

workshop-tendencias-de-cores-2021-politintas
Politintas promove evento para divulgar tendências de cores 2021

O workshop online “Tendências de Cores 2021” promovido pela Politintas reunirá um time de feras das marcas Coral, Suvinil e Sherwin-Williams

quatro-dicas-infaliveis-para-pintar-a-casa
4 dicas indispensáveis para a hora de pintar a casa

Usando tinta e cor é possível mudar a decoração de todos os ambientes ao pintar a casa. Confira 4 dicas que vão te ajudar na hora da pintura.

conheca-a-nova-loja-da-politintas-em-viana
Politintas inaugura primeira loja em Viana

A primeira loja, localizada na entrada do bairro Marcílio de Noronha, conta com um mix completo de produtos para quem precisa pintar, construir ou reformar.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas