Fazer o bem faz bem

A cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas Politintas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

Já começou a quarta edição da campanha Pincelada do Bem, projeto social desenvolvido pela Politintas em parceria com a Pincéis Atlas.

Pincelada do Bem Politintas

É muito fácil participar: até o próximo dia 6 de agosto, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas Politintas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

As três primeiras edições

Nas três primeiras edições da campanha, cerca de 9.500 Pincéis Atlas foram vendidos, o que resultou na doação de nove cadeiras de rodas: quatro para o Asilo dos Velhos de Vitória, duas para o Centro de Vivências Despertar para Vida e três para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci).

A Apae de Cariacica conta com você! Procure a loja Politintas mais próxima e participe da Pincelada do Bem!

Notícias relacionadas

conheca-a-linha-de-cimento-queimado-dacapo
Cimento queimado Dacapo: ambientes modernos e cheios de personalidade

Fique por dentro da linha de cimento queimado da Dacapo, que a Politintas trouxe com exclusividade para a Grande Vitória.

Empresário ganha última TV da promoção

Empresário Phelipe dos Santos procurou a Politintas de Laranjeiras para mudar as cores da sua casa e faturou a última TV da promoção.

morador-da-serra-fatura-tv-na-promocao-da-politintas
Promoção Politintas e Suvinil: Morador da Serra ganha a penúltima TV

Benedito dos Santos Freitas está renovan as cores de casa e comprou produtos Suvinil na Politintas de Laranjeiras. Com a compra ele participou da promoção.

funcionaria-publica-fatura-smart-tv
Funcionária pública ganha TV de 50 polegadas

Rúbia Vanessa Demuner comprou um apê novinho e ligou para o Televendas da Politintas para comprar o que precisava para mudar as cores dos ambientes

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas