Empresária de Vila Velha ganha o terceiro iPhone 7

Aurea de Oliveira Faroni, que mora na Praia da Costa, faturou esse superprêmio! Ela é a terceira ganhadora da promoção “Pintou o 7 na Politintas

A empresária Aurea de Oliveira Faroni, foi a terceira ganhadora da promoção “Pintou o 7 na Politintas”. Dona de um salão de beleza e moradora da Praia da Costa, em Vila Velha, ela ficou feliz da vida ao receber a notícia de que havia sido sorteada. “Que presentão! Quero ir logo buscar o meu prêmio”, afirmou.

Ela e o marido estão reformando uma casa e compraram produtos da Sherwin-Williams na loja do Centro de Vila Velha. “Somos clientes da Politintas há mais de dez anos. Já participei de outras promoções, mas é a primeira vez que tenho tanta sorte!”, comemorou Aurea.

 

Como participar da promoção

Faça como a Aurea e participe da promoção “Pintou o 7 na Politintas”. A cada R$ 100 em compras de produtos da marca Sherwin-Williams o cliente ganha um cupom para concorrer a um iPhone 7 por semana.

A promoção é muito simples: ao fazer as suas compras, o cliente recebe os cupons no caixa. Ele deve preencher todos os dados e responder à pergunta: “Qual é a loja de tintas que dá um iPhone por semana?”. Depois, basta depositar os cupons na urna da promoção, localizada no interior das lojas.

 

Mais 13 iPhones 7 serão sorteados

Você ainda tem chance de ganhar esse superprêmio! A campanha só termina no dia 25 de novembro (data final para depositar os cupons nas urnas) e, até lá, mais 13 iPhones 7 serão sorteados entre os participantes. Vale lembrar que a promoção só é válida para pessoas físicas.

Os sorteios são realizados sempre às quartas-feiras, na Politintas de Campo Grande, em Cariacica. Você pode acompanhar os resultados aqui no site e nos canais oficiais da Politintas no Facebook e no Instagram.

 

Vem pra Politintas e concorra a esse superprêmio! Acesse aqui o regulamento completo da promoção “Pintou o 7”.

 

Confira quem já ganhou um iPhone 7 na promoção “Pintou o 7 na Politintas”

  • 1º sorteio (dia 16 de agosto): Guilherme Colombi Angeli, cliente da Politintas de Jardim Camburi
  • 2º sorteio (dia 23 de agosto): Enok Ferreira de Souza, cliente da Politintas de Jardim Limoeiro
  • 3º sorteio (dia 30 de agosto): Aurea de Oliveira Faroni, cliente da Politintas do Centro de Vila Velha

Notícias relacionadas

Tendência Mundo Décor: pintura meia parede
Colorir as paredes: nova tendência do mundo décor

A pintura das paredes é uma das maneiras mais eficazes e surpreendentes de transformar a decoração dos ambientes. Para isso, basta usar cores!

Dicas de escolha de cores das paredes por Chris Campos
7 dicas para te ajudar a escolher as cores das paredes

Se você sempre fica em dúvida sobre qual cor escolher na hora de pintar as paredes, aí vai um guia prático com algumas dicas de especialistas!

Fantasia de Carnaval - Cocar com spray
Faça a sua fantasia de Carnaval usando tinta em spray

É hora de se preparar para festejar o Carnaval com uma alegoria feita por você! Prepare os tamborins e siga o nosso passo a passo!

Workshop Tendências de Cores 2020 Politinas
Politintas apresenta as principais tendências de cores para 2020

Profissionais convidados vão conferir as paletas de cores que são tendência neste ano, segundo estudos das marcas Coral, Sherwin-Williams e Suvinil.

Nova Politintas na Barra do Jucu
Politintas chega à Barra do Jucu

A 17ª loja da rede fica na Rodovia do Sol, em frente à agência do Sicoob, e vai oferecer um mix completo de produtos para quem deseja pintar, construir ou reformar.

Alabastine SOS Repara Buracos
Como tapar buracos na parede de forma rápida e fácil

O S.O.S. Repara Paredes é o produto ideal para pequenas emergências do dia a dia. Pronto para uso, ele dispensa a necessidade de ferramentas e seca em até 15 minutos.

Reforma sem sujeira nem quebra-quebra

Chega de adiar a tão sonhada reforma! Usando tinta e cor é possível mudar toda a decoração da casa de forma rápida e econômica.

Participe da campanha Pincelada do Bem

Até o dia 31 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas da Politintas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas