As cores da Casa Cor 2014 estão na Politintas

Só a Politintas tem todas as cores e tendências da maior mostra de decoração do Estado, a Casa Cor Espírito Santo 2014. Confira quais são as cores que estão fazendo sucesso!

Você está precisando de inspiração para mudar a decoração da sua casa? Então faça uma visita à Casa Cor Espírito Santo 2014 e confira quais são as cores que estão em alta no mundo décor. A Politintas é parceira do evento e foi responsável pela pintura dos 34 espaços da mostra. Há cores para todos os gostos e ambientes.

Na Suíte da Filha, projetada pela designer de interiores Zilda Helal em homenagem à blogueira Luiza Meirelles, o colorido invadiu as paredes, o mobiliário e as peças de decoração. A cor escolhida foi um tom de verde claro, usado para decorar algumas paredes e móveis. Para a designer, a cor é o ponto alto do quarto.

“A tonalidade escolhida revela muito da personalidade da dona, traduz alegria e modernidade. A cor é a vida da gente e por isso precisa estar dentro da nossa casa”, revela a profissional, que adora um colorido e abusa das diversas tonalidades de verde, laranja e vermelho para compor o espaço.

Outros ambientes da Casa Cor estão supercoloridos, como o Escritório do Publicitário, idealizado pelos profissionais Vinícius A. Morais e Geisha Peyneau. Eles apostam na intensidade do laranja e do azul turquesa nas paredes e até no teto. E não acaba por aí!

Armazém do Artesanato. Foto: Weverson Roccio
Armazém do Artesanato. Foto: Felipe Araújo
Suíte da Filha. Foto: Weverson Roccio.
Suíte da Filha. Foto: Felipe Araújo

O Armazém do Artesanato, de Ana Paula Brasil, Ana Carolina Ferraz Stehling e Paulo Roberto Pozzi Junior, traz o azul em destaque em praticamente todas as paredes. Devido à iluminação utilizada pelo trio, a tonalidade ganhou um aspecto matizado que deixou o espaço superaconchegante.

Papel de parede pintável

Entre as novidades que a Politintas levou para a Casa Cor deste ano, está o Vestcor, um papel de parede que pode ser pintado e repintado várias vezes. Dois ambientes da mostra apostaram na versatilidade desse novo revestimento: a Cozinha, das arquitetas Andréia Drumond e Larissa Cabral; e a Joalheira, idealizada por Léa Braun.

Joalheria. Foto: Weverson Roccio.
Joalheria. Foto: Felipe Araújo
Cozinha. Foto: Weverson Roccio.
Cozinha. Foto: Felipe Araújo

 

O material tem chamado a atenção de quem visita esses dois espaços exatamente por sua praticidade na hora de mudar de cor. Afinal, um papel de parede que pode ser pintado até 20 vezes é realmente um grande diferencial.

As cores da Casa Cor estão na Politintas

Para levar qualquer uma das cores da Casa Cor para o seu lar doce lar, escritório ou ambiente comercial, basta ir a uma das sete lojas da Politintas e dizer o nome do ambiente que você gostou. É que nossos vendedores têm a listagem completa de todas as cores que foram usadas na exposição.

A maioria dos ambientes foi pintada com tintas laváveis, que são ideais para a decoração de interiores por manterem a pintura bonita por mais tempo, já que permitem limpeza constante. Todas as tintas foram fornecidas pela Sherwin-Williams, que é parceira da Politintas no evento e referência mundial quando o assunto é tinta imobiliária.

Visite a Casa Cor

Pela primeira vez no Shopping Mestre Álvaro, na Serra, a Casa Cor 2014 Espírito Santo apresenta 34 ambientes divididos em 3.500 metros quadrados de área. As visitas podem ser feitas de terça a sexta-feira, das 15 às 22 horas; aos sábados e feriados, das 13 às 22 horas; e aos domingos, das 13 às 21 horas. Os ingressos custam R$ 38. A mostra estará aberta ao público até o dia 11 de novembro.

Notícias relacionadas

Workshop Tendências de Cores 2020 Politinas
Politintas apresenta as principais tendências de cores para 2020

Profissionais convidados vão conferir as paletas de cores que são tendência neste ano, segundo estudos das marcas Coral, Sherwin-Williams e Suvinil.

Nova Politintas na Barra do Jucu
Politintas chega à Barra do Jucu

A 17ª loja da rede fica na Rodovia do Sol, em frente à agência do Sicoob, e vai oferecer um mix completo de produtos para quem deseja pintar, construir ou reformar.

Alabastine SOS Repara Buracos
Como tapar buracos na parede de forma rápida e fácil

O S.O.S. Repara Paredes é o produto ideal para pequenas emergências do dia a dia. Pronto para uso, ele dispensa a necessidade de ferramentas e seca em até 15 minutos.

Reforma sem sujeira nem quebra-quebra

Chega de adiar a tão sonhada reforma! Usando tinta e cor é possível mudar toda a decoração da casa de forma rápida e econômica.

Participe da campanha Pincelada do Bem

Até o dia 31 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas da Politintas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

Dicas para reformar a casa no final de ano
Seis dicas para reformar a casa  

Selecionamos seis dicas valiosas para você reformar a sua casa sem quebra-quebra e gastando pouco!

Studio 20 - Casa Cor ES 2019
Casa Cor ES 2019: conforto e aconchego das paredes ao teto

A maior mostra de decoração do Estado traz em destaque as paredes e até o teto decorados com efeitos especiais da linha Coral Decora.

Coral Decora Efeito Cimento Queimado
Transforme as paredes com a Coral Decora

Na Politintas você encontra a nova Coral Decora, uma linha que apresenta cores mais vivas e três tipos de acabamentos, além de quatro efeitos especiais.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas