Põe cor aí Lucy – Sala da Lucy

Lucy Mizael foi a nossa convidada em parceria com a Tintas Coral para renovar o ambiente gastando pouco. O que será que vem por aí? Põe Cor aí Lucy!

A personal organizer Lucy Mizael achava a sua sala sem cor e sem graça. Mas, com uma mãozinha da Politintas e da Tintas Coral, ela repaginou o espaço. Na parede localizada atrás do sofá foi aplicado o Efeito Cimento Queimado da Ibratin, que deixou o ambiente mais moderno. Para a outra parede, Lucy escolheu a Coral Coralit preto fosco, um esmalte com efeito lousa que está super em alta. Já nas outras paredes Lucy usou a Coral Superlavável na cor Alpino. E, para completar a reforma, todos os rodapés foram trocados. A  sala da Lucy ficou novinha em folha, tudo parcelado em 12 vezes sem juros no Cartão da Politintas.

Notícias relacionadas

saiba-o-que-fazer-com-as-sobras-de-tinta
Sobras de tinta: saiba o que fazer com elas após a pintura

Você pode doar latas de tinta que sobraram ou usar a criatividade para fazer lindos efeitos decorativos nas paredes!

workshop-tendencias-de-cores-2021-politintas
Politintas promove evento para divulgar tendências de cores 2021

O workshop online “Tendências de Cores 2021” promovido pela Politintas reunirá um time de feras das marcas Coral, Suvinil e Sherwin-Williams

quatro-dicas-infaliveis-para-pintar-a-casa
4 dicas indispensáveis para a hora de pintar a casa

Usando tinta e cor é possível mudar a decoração de todos os ambientes ao pintar a casa. Confira 4 dicas que vão te ajudar na hora da pintura.

conheca-a-nova-loja-da-politintas-em-viana
Politintas inaugura primeira loja em Viana

A primeira loja, localizada na entrada do bairro Marcílio de Noronha, conta com um mix completo de produtos para quem precisa pintar, construir ou reformar.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas