Linha de spray Colorgin Arte Urbana ganha novas cores

Acompanhando o crescimento do graffiti no país, a Colorgin, que é líder brasileira em tintas spray, agora tem 22 novas cores em tons degradê, totalizando 70 tonalidades diferentes.

A arte de rua vai ficar ainda mais colorida. A Colorgin, líder brasileira em tintas spray, acaba de ampliar as opções de cores da linha Arte Urbana. São 22 novas cores em tons degradê, totalizando 70 tonalidades diferentes.

E como a Politintas apoia a arte urbana no Espírito Santo, as novidades já estão disponíveis nas lojas para os artistas aproveitarem e colocarem a sua criatividade nas ruas e até dentro de casa ou no escritório.

É que arquitetos e decoradores têm levado esse trabalho para espaços residenciais e comerciais, em murais supercoloridos, deixando os ambientes ainda mais alegres e irreverentes. Na edição de 2014 da Casa Cor ES tivemos um mural na área externa pintado pelo artista Fredone. Quadros pintados com a mesma técnica também ganham espaço em galerias de todo o país. Já estamos vendo até decoração de quarto infantil com graffiti.

Para quem deseja uma parede bem irreverente dentro de casa, basta contratar um profissional do graffiti – a palavra também pode ser escrita como “grafite” – e escolher os tons da Colorgin que mais combinam com o espaço. Afinal, os grafismos conquistam a cada dia mais fãs, que usam esse tipo de técnica no vestuário, mobiliário, acessórios e até na publicidade.

Colorgin em sintonia com a Arte Urbana

Spray Colorgin Arte Urbana
Spray Colorgin Arte Urbana

Os sprays da linha Arte Urbana têm características que favorecem o trabalho dos artistas: bico ergonômico, que proporciona maior controle e traços precisos; válvula mais macia, que oferece maior conforto ao usuário; alta qualidade, com excelente cobertura, sem escorrer; e acabamento fosco, que valoriza a arte.

As tintas spray Colorgin são ideais para superfícies como alvenaria, concreto, reboco, madeira e metal. Líder no mercado, o produto nasceu a partir de uma pesquisa realizada em 2012 pela Sherwin-Williams, que apontou que 10% das tintas spray no mercado brasileiro são vendidas para grafiteiros.

Notícias relacionadas

Moradora de Vila Velha ganha iPhone 11

Jéssica de Oliveira fez as suas compras na loja do Centro de Vila Velha e foi sorteada na promoção realizada em parceria com a Sherwin-Williams.

Politintas recebe prêmio de responsabilidade ambiental

A premiação, concedida pela Fetransportes, homenageia as organizações engajadas na causa ecológica da qualidade do ar.

Tem mais iPhone 11 vindo por aí!

Vocês pediram e a Politintas atendeu: tem mais sorteio de iPhone vindo por aí! E o primeiro ganhador dessa segunda rodada foi Celso Antônio de Castro.

Precisa de um bom pintor? A Politintas indica!

O Politintas Indica conecta você com profissionais qualificados do mercado, de acordo com o serviço desejado e a sua região.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas