Dicas para decorar a casa com as cores da Copa (sem gastar muito!)

Verde da Sorte, Amarelo Confiante, Azul Dinâmico e Pomba Branca! É hora de escalar as cores da Copa para entrar em campo na sua casa.

Vem aí um dos maiores eventos esportivos do planeta, a Copa do Mundo! É tempo de torcer pela nossa seleção, se emocionar e vibrar com cada gol. E para deixar a sua casa com as cores da Copa, a Sherwin-Williams escalou um time inteiro de cores para decorar o seu lar. E o melhor de tudo: dá para deixar sua casa novinha sem gastar muito!

cores da Copa: sala pintada com a cor azul dinâmico

Para manter a tranquilidade da torcida e o alto astral em equilíbrio, você pode combinar o Azul Dinâmico (SW 6958) e o Amarelo Confiante (SW 6911). Já para inspirar os bons resultados e as ótimas vibrações, a dica é o Verde da Sorte (SW 6926), afinal, uma boa dose de sorte nunca é demais!

cores da Copa: sala pintada de amarelo confiante

Para homenagear a Rússia, país sede deste ano, e evidenciar suas tradições, a cor Delírio Vermelho (SW 6608) é perfeita, um tom marcante e cheio de personalidade, que simboliza bem o anfitrião do torneio de 2018.

Outra dica para evidenciar o espírito esportivo e os valores de paz, seria aplicar a cor Pomba Branca (SW 6385), pois além de trazer harmonia para as combinações, inspira respeito entre os times, diversidade e tolerância, sentimentos muito bem-vindos para qualquer decoração.

cores da Copa: verde da sorte e ginga brasileira

Para fechar com chave de ouro e já nos deixar sentindo o cheirinho da taça, a sugestão é o tom de caramelo dourado Ginga Brasileira (SW 6388).

 

Você encontra todas as cores da Copa na Politintas!

Confira onde está a loja Politintas mais perto de você:

Vitória (Jardim Camburi, Santa Lúcia e Goiabeiras)
Vila Velha (Aribiri, Centro, Coqueiral de Itaparica)
Campo Grande (BR-262 e Av. Campo Grande)
Serra (Jardim Limoeiro, Laranjeiras e Jacaraípe).

Notícias relacionadas

Tendência Mundo Décor: pintura meia parede
Colorir as paredes: nova tendência do mundo décor

A pintura das paredes é uma das maneiras mais eficazes e surpreendentes de transformar a decoração dos ambientes. Para isso, basta usar cores!

Dicas de escolha de cores das paredes por Chris Campos
7 dicas para te ajudar a escolher as cores das paredes

Se você sempre fica em dúvida sobre qual cor escolher na hora de pintar as paredes, aí vai um guia prático com algumas dicas de especialistas!

Fantasia de Carnaval - Cocar com spray
Faça a sua fantasia de Carnaval usando tinta em spray

É hora de se preparar para festejar o Carnaval com uma alegoria feita por você! Prepare os tamborins e siga o nosso passo a passo!

Workshop Tendências de Cores 2020 Politinas
Politintas apresenta as principais tendências de cores para 2020

Profissionais convidados vão conferir as paletas de cores que são tendência neste ano, segundo estudos das marcas Coral, Sherwin-Williams e Suvinil.

Nova Politintas na Barra do Jucu
Politintas chega à Barra do Jucu

A 17ª loja da rede fica na Rodovia do Sol, em frente à agência do Sicoob, e vai oferecer um mix completo de produtos para quem deseja pintar, construir ou reformar.

Alabastine SOS Repara Buracos
Como tapar buracos na parede de forma rápida e fácil

O S.O.S. Repara Paredes é o produto ideal para pequenas emergências do dia a dia. Pronto para uso, ele dispensa a necessidade de ferramentas e seca em até 15 minutos.

Reforma sem sujeira nem quebra-quebra

Chega de adiar a tão sonhada reforma! Usando tinta e cor é possível mudar toda a decoração da casa de forma rápida e econômica.

Participe da campanha Pincelada do Bem

Até o dia 31 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas da Politintas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas