Dicas para decorar a casa com as cores da Copa (sem gastar muito!)

Verde da Sorte, Amarelo Confiante, Azul Dinâmico e Pomba Branca! É hora de escalar as cores da Copa para entrar em campo na sua casa.

Vem aí um dos maiores eventos esportivos do planeta, a Copa do Mundo! É tempo de torcer pela nossa seleção, se emocionar e vibrar com cada gol. E para deixar a sua casa com as cores da Copa, a Sherwin-Williams escalou um time inteiro de cores para decorar o seu lar. E o melhor de tudo: dá para deixar sua casa novinha sem gastar muito!

cores da Copa: sala pintada com a cor azul dinâmico

Para manter a tranquilidade da torcida e o alto astral em equilíbrio, você pode combinar o Azul Dinâmico (SW 6958) e o Amarelo Confiante (SW 6911). Já para inspirar os bons resultados e as ótimas vibrações, a dica é o Verde da Sorte (SW 6926), afinal, uma boa dose de sorte nunca é demais!

cores da Copa: sala pintada de amarelo confiante

Para homenagear a Rússia, país sede deste ano, e evidenciar suas tradições, a cor Delírio Vermelho (SW 6608) é perfeita, um tom marcante e cheio de personalidade, que simboliza bem o anfitrião do torneio de 2018.

Outra dica para evidenciar o espírito esportivo e os valores de paz, seria aplicar a cor Pomba Branca (SW 6385), pois além de trazer harmonia para as combinações, inspira respeito entre os times, diversidade e tolerância, sentimentos muito bem-vindos para qualquer decoração.

cores da Copa: verde da sorte e ginga brasileira

Para fechar com chave de ouro e já nos deixar sentindo o cheirinho da taça, a sugestão é o tom de caramelo dourado Ginga Brasileira (SW 6388).

 

Você encontra todas as cores da Copa na Politintas!

Confira onde está a loja Politintas mais perto de você:

Vitória (Jardim Camburi, Santa Lúcia e Goiabeiras)
Vila Velha (Aribiri, Centro, Coqueiral de Itaparica)
Campo Grande (BR-262 e Av. Campo Grande)
Serra (Jardim Limoeiro, Laranjeiras e Jacaraípe).

Notícias relacionadas

saiba-o-que-fazer-com-as-sobras-de-tinta
Sobras de tinta: saiba o que fazer com elas após a pintura

Você pode doar latas de tinta que sobraram ou usar a criatividade para fazer lindos efeitos decorativos nas paredes!

workshop-tendencias-de-cores-2021-politintas
Politintas promove evento para divulgar tendências de cores 2021

O workshop online “Tendências de Cores 2021” promovido pela Politintas reunirá um time de feras das marcas Coral, Suvinil e Sherwin-Williams

quatro-dicas-infaliveis-para-pintar-a-casa
4 dicas indispensáveis para a hora de pintar a casa

Usando tinta e cor é possível mudar a decoração de todos os ambientes ao pintar a casa. Confira 4 dicas que vão te ajudar na hora da pintura.

conheca-a-nova-loja-da-politintas-em-viana
Politintas inaugura primeira loja em Viana

A primeira loja, localizada na entrada do bairro Marcílio de Noronha, conta com um mix completo de produtos para quem precisa pintar, construir ou reformar.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas