Decoração de quarto infantil com grafitti

O graffiti é uma solução cheia de estilo para quem curte uma pegada mais urbana na decoração, inclusive no quarto das crianças.

Quem curte uma decoração atual e urbana vem apostando nas cores e nos traços do graffiti para renovar os ambientes. E não existem regras para levar a arte das ruas para dentro de casa. Até os quartos infantis estão ganhando novo visual, por meio de desenhos supercriativos.

Decoração de quarto infantil com grafitti

O grafiteiro paulista Diego Chaves, por exemplo, fez recentemente uma pintura no quarto de um menino de 6 anos, em um apartamento em Jardim Camburi, Vitória. O pai da criança surfou nas ilhas Mentawai, na Indonésia, e pediu para o artista fazer um desenho que retratasse esse momento especial e cheio de adrenalina.

Grafitti como decoração de quarto infantil

A varanda do apartamento também ganhou pintura nova.

Decoração de varanda com grafitti

A imagem ocupa duas paredes do espaço e o trabalho levou cerca de três horas para ser concluído. Diego usou Colorgin Arte Urbana para fazer o graffiti. “Sempre utilizo spray nos meus trabalhos e, quando necessário, alguns recortes de pincel. Procuro buscar referência em ondas, água. Faço todo tipo de trabalho, mas busco inspiração em realismo aquático”, afirma o artista.

Espaços corporativos

Para Diego Chaves, é inegável que o graffiti já se afirmou como movimento artístico, invadindo também os espaços corporativos. “O graffiti está muito em alta na decoração. Tenho feito centenas de trabalhos desse tipo, tanto nacionais como internacionais”, conta ele.

Decoração de ambiente corporativo com grafitti

Um desses trabalhos enfeita uma gráfica de Vitória. O graffiti, pintado no teto da empresa, mescla tons de azul, surfe e desenhos de animais marinhos, dando mais vida e movimento ao ambiente. Não tem como passar pelo local e não parar pelo menos uns minutinhos para apreciar a arte.

Então, gostou dessa dica de decoração? Conte sempre com a Politintas para renovar os ambientes da sua casa ou empresa. E se quiser conhecer melhor o trabalho do Diego Chaves ou contratá-lo para fazer uma pintura na sua casa ou escritório, o contato dele é (27) 98127 4256.

Notícias relacionadas

Tendência Mundo Décor: pintura meia parede
Colorir as paredes: nova tendência do mundo décor

A pintura das paredes é uma das maneiras mais eficazes e surpreendentes de transformar a decoração dos ambientes. Para isso, basta usar cores!

Dicas de escolha de cores das paredes por Chris Campos
7 dicas para te ajudar a escolher as cores das paredes

Se você sempre fica em dúvida sobre qual cor escolher na hora de pintar as paredes, aí vai um guia prático com algumas dicas de especialistas!

Fantasia de Carnaval - Cocar com spray
Faça a sua fantasia de Carnaval usando tinta em spray

É hora de se preparar para festejar o Carnaval com uma alegoria feita por você! Prepare os tamborins e siga o nosso passo a passo!

Workshop Tendências de Cores 2020 Politinas
Politintas apresenta as principais tendências de cores para 2020

Profissionais convidados vão conferir as paletas de cores que são tendência neste ano, segundo estudos das marcas Coral, Sherwin-Williams e Suvinil.

Nova Politintas na Barra do Jucu
Politintas chega à Barra do Jucu

A 17ª loja da rede fica na Rodovia do Sol, em frente à agência do Sicoob, e vai oferecer um mix completo de produtos para quem deseja pintar, construir ou reformar.

Alabastine SOS Repara Buracos
Como tapar buracos na parede de forma rápida e fácil

O S.O.S. Repara Paredes é o produto ideal para pequenas emergências do dia a dia. Pronto para uso, ele dispensa a necessidade de ferramentas e seca em até 15 minutos.

Reforma sem sujeira nem quebra-quebra

Chega de adiar a tão sonhada reforma! Usando tinta e cor é possível mudar toda a decoração da casa de forma rápida e econômica.

Participe da campanha Pincelada do Bem

Até o dia 31 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas da Politintas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas