Como tapar buracos na parede de forma rápida e fácil

O S.O.S. Repara Paredes é o produto ideal para pequenas emergências do dia a dia. Pronto para uso, ele dispensa a necessidade de ferramentas e seca em até 15 minutos.

Alabastine SOS Repara Buracos

Chega de tentar corrigir uma imperfeição ou tapar buracos na parede com gesso, massa corrida ou soluções caseiras. Para lidar com pequenos defeitos e furos na superfície, agora você conta com o S.O.S. Repara Paredes, o produto ideal para as pequenas emergências do dia a dia.

Pronto para uso, o S.O.S. Repara Paredes dispensa a necessidade de ferramentas, pois a própria embalagem funciona como espátula.

O produto pode ser aplicado tanto em áreas internas quanto externas e a sua fórmula exclusiva também dispensa o lixamento após a secagem.

Com alto poder de preenchimento, ele não retrai ou racha após secar, o que garante um acabamento liso e uniforme. Além disso, a secagem é muito rápida, variando entre 5 e 15 minutos, dependendo das condições e da profundidade do furo.

 

Veja como é fácil, prático e rápido aplicar:

 

Passo 1

Confira se a superfície onde o S.O.S. Repara Paredes será aplicado está seca e sem partes soltas.

Tapar buraco na parede: limpeza


Passo 2

Pressione o tubo entre os dedos seguidamente, por toda a sua extensão, para homogeneizar bem o produto.

Tapar buraco na parede: pressione o tubo

 

Passo 3

Aplique o produto diretamente na área danificada.

Tapar buraco na parede: aplicação do produto

 

Passo 4

Nivele com a parte de trás da embalagem.

Tapar buraco na parede: nivelamento


Passo 5

Se necessário, remova o excesso com um pano úmido e espere secar.
Limpe o fundo da embalagem após a aplicação para não acumular produto no local.

 

S.O.S. Repara Paredes

O S.O.S. Repara Paredes é da Alabastine, marca da AkzoNobel que é referência na categoria de preparação de superfícies para pintura na Europa e que agora chegou ao Brasil.

Tenha sempre à mão o S.O.S. Repara Paredes e corrija pequenas falhas na parede com muito mais praticidade, rapidez e limpeza!

 

Vem pra Politintas!

Esse e muitos outros produtos você encontra nas lojas da Politintas. São várias unidades distribuídas nos principais municípios da Grande Vitória. Em Vila Velha, as lojas estão localizadas nos bairros Aribiri, Centro, Coqueiral de Itaparica e Cobilândia. Em Vitória, a Politintas está presente em Goiabeiras, Santa Lúcia, Jardim Camburi e Jardim da Penha. Os moradores da Serra contam com lojas nos bairros Novo Horizonte, Jardim Limoeiro, Laranjeiras, Jacaraípe e Serra Sede. E quem mora em Cariacica encontra duas unidades em Campo Grande e uma em Itacibá.

 

Compre também on-line ou pelo Televendas

Você também pode fazer as suas compras sem precisar sair de casa. Basta acessar o e-commerce da Politintas ou ligar para o Televendas. Viu só como é muito mais fácil pintar com a Politintas? Vem pra cá!

Notícias relacionadas

Tendência Mundo Décor: pintura meia parede
Colorir as paredes: nova tendência do mundo décor

A pintura das paredes é uma das maneiras mais eficazes e surpreendentes de transformar a decoração dos ambientes. Para isso, basta usar cores!

Dicas de escolha de cores das paredes por Chris Campos
7 dicas para te ajudar a escolher as cores das paredes

Se você sempre fica em dúvida sobre qual cor escolher na hora de pintar as paredes, aí vai um guia prático com algumas dicas de especialistas!

Fantasia de Carnaval - Cocar com spray
Faça a sua fantasia de Carnaval usando tinta em spray

É hora de se preparar para festejar o Carnaval com uma alegoria feita por você! Prepare os tamborins e siga o nosso passo a passo!

Workshop Tendências de Cores 2020 Politinas
Politintas apresenta as principais tendências de cores para 2020

Profissionais convidados vão conferir as paletas de cores que são tendência neste ano, segundo estudos das marcas Coral, Sherwin-Williams e Suvinil.

Nova Politintas na Barra do Jucu
Politintas chega à Barra do Jucu

A 17ª loja da rede fica na Rodovia do Sol, em frente à agência do Sicoob, e vai oferecer um mix completo de produtos para quem deseja pintar, construir ou reformar.

Reforma sem sujeira nem quebra-quebra

Chega de adiar a tão sonhada reforma! Usando tinta e cor é possível mudar toda a decoração da casa de forma rápida e econômica.

Participe da campanha Pincelada do Bem

Até o dia 31 de dezembro, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas da Politintas, uma cadeira de rodas será doada à Apae de Cariacica.

Dicas para reformar a casa no final de ano
Seis dicas para reformar a casa  

Selecionamos seis dicas valiosas para você reformar a sua casa sem quebra-quebra e gastando pouco!

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas