Cimento queimado Dacapo: ambientes modernos e cheios de personalidade

Fique por dentro da linha de cimento queimado da Dacapo, que a Politintas trouxe com exclusividade para a Grande Vitória.

conheca-a-linha-de-cimento-queimado-dacapo

Ideal para quem deseja fugir do óbvio e criar uma atmosfera moderna e descolada nos ambientes, o efeito cimento queimado caiu no gosto dos brasileiros e se tornou uma forte tendência na decoração.

E se você está pensando em apostar nesse revestimento cheio de estilo, a Politintas tem uma ótima dica! É a linha de cimento queimado da Dacapo, marca que a rede trouxe com exclusividade para a Grande Vitória.

Fabricados com matérias-primas selecionadas e com alto rendimento, os produtos da Dacapo são a solução perfeita para proporcionar um design contemporâneo aos espaços, sem pesar demais no orçamento.

linha-de-cimento-queimado-dacapo

Com inúmeras possibilidades de aplicação, eles podem ser usados como acabamento de contrapiso e reboco, em pisos residenciais e comerciais e na revitalização de pisos e paredes já revestidos com cerâmica, porcelanato, azulejo, pintura acrílica e placas de gesso e cimentícias.

Cimento queimado em áreas molhadas e fachadas

Assim, para as paredes, uma das opções da Dacapo é o Cimento Queimado Dacapo para Áreas Molhadas e Fachadas, um material de composição mineral à base de emulsão acrílica feito especialmente para áreas molhadas em paredes de ambientes internos e externos, podendo ser utilizado como acabamento em bases de reboco, gesso, gesso acartonado, placa cimentícia, concreto, cerâmica, porcelanato e pedras.

Cimento queimado para pisos

Outra dica, contudo, é o Cimento Queimado Piso Dacapo, uma argamassa indicada para uso em áreas secas e molháveis. Além disso, serve de acabamento em bases de contrapisos, concreto, cerâmica, porcelanato e pedras, sendo muito utilizado em pisos residenciais e comerciais, tanto internos como externos. 

Revestimento aço corten

Portanto, além da linha da Dacapo, a Politintas também oferece o Revestimento Efeito Aço Corten Dacapo. Com ele, pode ser aplicado em paredes internas e externas, servindo de acabamento em bases de reboco, gesso, gesso acartonado, placa cimentícia, concreto, cerâmica, porcelanato e pedra.

Dicas para decorar ambientes com cimento queimado


Devido a sua versatilidade, o efeito cimento queimado se encaixa muito bem tanto em ambientes de convivência, como no quarto do casal, por exemplo.
Se você gosta de um design industrial e urbano inspirado nos lofts nova-iorquinos, a dica é aplicar o revestimento na parede na sala. Para contrastar, aposte em uma mobília mais colorida, quadros grandes e luminárias.

Já se você preferir trabalhar com referências rústicas, portanto, vale contrapor o cimento queimado com algum revestimento em madeira, ou mesmo um porcelanato que imite tijolinhos aparentes. Por sua vez, o cimento queimado também pode ser usado em projetos com uma atmosfera mais clean e minimalista. Para isso, basta equilibrar o revestimento com uma mobília em cores claras.

Com essas dicas, agora é só dar asas à imaginação para repaginar um ambiente da sua casa. Assim, você já sabe onde encontrar a linha da Dacapo: na Politintas!

Vem pra Politintas!

A Politintas tem lojas distribuídas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.

Compre também online ou pelo Televendas

Você também pode fazer as suas compras sem precisar sair de casa. Basta acessar a loja online da Politintas ou ligar para o Televendas.

LEIA MAIS

Notícias relacionadas

entrega-cadeiras de rodas-Apae
Politintas doa 4 cadeiras de rodas à Apae da Serra

A doação de cadeiras de rodas é o resultado da campanha solidária Pincelada do Bem, realizada com a participação dos clientes

saiba-o-que-fazer-com-as-sobras-de-tinta
Sobras de tinta: saiba o que fazer com elas após a pintura

Você pode doar latas de tinta que sobraram ou usar a criatividade para fazer lindos efeitos decorativos nas paredes!

workshop-tendencias-de-cores-2021-politintas
Politintas promove evento para divulgar tendências de cores 2021

O workshop online “Tendências de Cores 2021” promovido pela Politintas reunirá um time de feras das marcas Coral, Suvinil e Sherwin-Williams

quatro-dicas-infaliveis-para-pintar-a-casa
4 dicas indispensáveis para a hora de pintar a casa

Usando tinta e cor é possível mudar a decoração de todos os ambientes ao pintar a casa. Confira 4 dicas que vão te ajudar na hora da pintura.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas