As cores que serão tendência em 2018

As principais marcas de tintas já fizeram as suas previsões para o próximo ano. Confira os tons que vão brilhar e inspire-se!

Estamos na reta final de 2017, o que significa que já é hora de pensar nas cores que serão sucesso no ano que vem.

As principais marcas de tintas já fizeram as suas previsões. Seja para escolhas mais descontraídas ou mais sóbrias, você, certamente, encontrará boas ideias que serão um ótimo ponto de partida para que a sua casa fique com a decoração renovada no ano que vai começar. Confira e inspire-se!

 

Adorno Rupestre

A cor do ano de 2018 da Coral é um tom cinza rosado, suave e quente, que remete a aconchego e acolhimento e que vai ao encontro da necessidade de uma casa que seja um refúgio, o local onde se encontra conforto, segurança e abrigo.

Adorno Rupestre é capaz de trazer a sensação de bem-estar e proximidade com a natureza devido ao seu tom terroso e por remeter ao amadeirado de uma forma bem suave. Contemporâneo, pode ser usado em diversas combinações de cores, de verdes ácidos a azuis frios.

 

Terra Roxa

A cor do ano para 2018 da Suvinil é um tom de laranja queimado que traz segurança e acolhimento. A pesquisa da marca apontou o desejo comum entre as pessoas de ter uma ligação mais estreita com a natureza no dia a dia. E a cor Terra Roxa exprime essa vontade, além de representar conexões mais profundas com a nossa ancestralidade.

Além do tema Natural, que traz tons terrosos, sépia, ocres e verdes escuros, o estudo de cores da marca apresenta o tema Magnético, com várias opções de violetas; e Ideológico, com vermelhos, amarelos e azuis.

 

Melodia do Mar

Essa é a aposta da Sherwin-Williams para o próximo ano. Versátil e de fácil combinação com outras cores, esse tom de azul é indicado para quem deseja recarregar o estado de espírito e relaxar, concentrar-se e investir no crescimento espiritual, além de meditar e buscar a clareza de pensamentos.

Segundo a marca, o Melodia do Mar é cheio de personalidade, uma cor que está no espectro entre o verde e o azul, oferecendo a paz e calma. A tonalidade reúne a tranquilidade do azul e o equilíbrio e as propriedades de crescimento do verde.

Essas e muitas outras tendências de cores para 2018 você encontra nas lojas da Politintas.

Notícias relacionadas

saiba-o-que-fazer-com-as-sobras-de-tinta
Sobras de tinta: saiba o que fazer com elas após a pintura

Você pode doar latas de tinta que sobraram ou usar a criatividade para fazer lindos efeitos decorativos nas paredes!

workshop-tendencias-de-cores-2021-politintas
Politintas promove evento para divulgar tendências de cores 2021

O workshop online “Tendências de Cores 2021” promovido pela Politintas reunirá um time de feras das marcas Coral, Suvinil e Sherwin-Williams

quatro-dicas-infaliveis-para-pintar-a-casa
4 dicas indispensáveis para a hora de pintar a casa

Usando tinta e cor é possível mudar a decoração de todos os ambientes ao pintar a casa. Confira 4 dicas que vão te ajudar na hora da pintura.

conheca-a-nova-loja-da-politintas-em-viana
Politintas inaugura primeira loja em Viana

A primeira loja, localizada na entrada do bairro Marcílio de Noronha, conta com um mix completo de produtos para quem precisa pintar, construir ou reformar.

Cadastre-se e receba nossas novidades e ofertas!

Premiações recebidas