Vai começar a 6ª edição da Pincelada do Bem!

A cada mil pincéis Atlas vendidos em nossas lojas, uma cadeira de rodas será doada à Associação Lar da Terceira Idade Professor Coelho Sampaio, na Serra.

Todos os anos, a Politintas realiza a campanha Pincelada do Bem, em parceria com a Pincéis Atlas. A cada mil pincéis vendidos em nossas lojas, uma cadeira de rodas é doada a uma instituição. Dessa vez, na sexta edição de nossa ação solidária, a beneficiada será a Associação Lar da Terceira Idade Professor Coelho Sampaio, situada no bairro José de Anchieta, na Serra.

Segundo a diretora administrativa da instituição, Ivana Gobbi Rodrigues, o espaço funciona há cerca de 20 anos e atende atualmente 19 idosos. “Essa ajuda não poderia ter vindo em hora melhor! Nossas cadeiras de rodas estão tão velhas, que já estávamos pensando em como captar recursos para comprar cadeiras novas. Ficamos muito felizes”, afirmou ela.

A campanha Pincelada do Bem começa neste sábado, dia 10 de junho, e segue até o dia 24 deste mês. Então, você já sabe: para participar, é só passar em uma das lojas Politintas e comprar um ou mais pincéis Atlas.

Vamos lá! Ajude a Politintas e a Pincéis Atlas nessa importante campanha. Fazer o bem transforma o mundo e traz felicidade e esperança!

Já viu essas notícias?