Tinta Antipichação deixa os muros e as fachadas mais protegidos

Se você vive sonhando com uma tinta que proteja as paredes e os muros das pichações, então conheça a Ultraproteção Antipichação, da Sherwin-Williams.

Quem anda pelas ruas da Grande Vitória já deve ter observado como os muros e as fachadas das cidades estão feios e sujos por causa das pichações. E é para resolver esse problema que a Sherwin-Williams acaba de lançar a tinta Ultraproteção Antipichação.

O produto é um verniz de alto desempenho, capaz de proteger superfícies de alvenaria, concreto e tijolos. É indicado para muros de estabelecimentos comerciais, residenciais e industriais, novas construções, monumentos, pontes e viadutos.

Depois de aplicada, a Ultraproteção Antipichação forma uma película que, ao contrário das superfícies porosas, não absorve a tinta em spray e pode ser limpa facilmente com o uso de lavadora de alta pressão ou thinner de boa qualidade. Além disso, o produto é resistente aos raios UV, tem secagem rápida, longa durabilidade e brilho.

Gostou da novidade? Então passe hoje mesmo em uma das sete lojas da Politintas e leve a Ultraproteção Antipichação para proteger a pintura da sua casa!

Já viu essas notícias?