Tendências internacionais de cores são apresentadas aos profissionais capixabas

Cerca de 200 arquitetos, decoradores e designers de interiores foram convidados pela Politintas para participar do lançamento do Colour Futures 2014, estudo internacional que reúne as cores que são tendências nos quatro cantos do planeta.

Para deixar os capixabas ainda mais antenados sobre as tendências mundiais de cores, a Politintas trouxe para Vitória, em parceira com a Tintas Coral, uma apresentação inédita do Colour Futures 2014.

O evento, realizado no dia 16 de abril, no Itamaraty Hall, contou com a apresentação da arquiteta gaúcha Ana Luiza de Vasconcellos, que mostrou aos convidados o tema-chave do estudo, as cinco tendências, além da cor do ano.

“Nesta edição, o estudo traz 75 cores e uma delas foi eleita para representar o ano de 2014. A tonalidade escolhida é a Lagoa Particular, uma cor sofisticada, equilibrada e versátil, que está sendo considerada a queridinha no mundo do design”, disse a arquiteta.

Sorteio de prêmios

Ao final do evento, o diretor da Politintas, Vinicius Ventorim, sorteou seis colorímetros (aparelho que identifica a cor de amostras) entre os convidados. As ganhadoras foram: Mariana Soares, Marília Chamoun, Natália Costa Longa, Sulamita Tápias, Aline Wanick e Adriana Alves de Mattos.

Além disso, todos os profissionais convidados puderam levar para casa o livro de tendências de cores e um aromatizador de ambientes.

Para conferir todos os detalhes do evento, acesse o Facebook da Politintas e veja quem esteve por lá!

Saiba mais

Quem não participou da apresentação pode conferir alguns vídeos superbacanas que foram mostrados pela arquiteta Ana Luiza de Vasconcellos. Clique abaixo e confira!

10 anos de Colour Futures

Cor do ano de 2014

Já viu essas notícias?