Sexto iPhone 7 já foi sorteado!

Clintty Silva de Abreu é o mais novo ganhador da promoção “Pintou o 7 na Politintas” e vai levar um iPhone 7 novinho para casa

 

O policial militar Clintty Silva de Abreu, 30 anos, é o mais novo ganhador da promoção “Pintou o 7 na Politintas”. Morador do bairro Santa Inês, em Vila Velha, ele comprou produtos da Sherwin-Williams na loja de Aribiri e faturou um iPhone 7 novinho.

“Nem acredito que ganhei! Devo isso ao vendedor, pois eu já estava saindo da loja e ele insistiu para eu preencher o cupom. Que boa notícia!”, comemorou Clintty, que já é cliente da Politintas há cerca de 10 anos.

 

Como participar da promoção

Que tal ganhar um iPhone 7 para fazer as fotos da nova pintura do seu lar doce lar? Gostou da ideia? Então participe da promoção “Pintou o 7 na Politintas”. A cada R$ 100 em compras de produtos da marca Sherwin-Williams o cliente ganha um cupom para concorrer a um iPhone 7 por semana.

É bem simples: depois de fazer as suas compras, o cliente receberá os cupons no caixa, no ato da emissão da nota ou cupom fiscal. Ele deverá preencher todos os dados e responder à pergunta: “Qual é a loja de tintas que dá um iPhone por semana?”.

Em seguida, é só depositar os cupons na urna da promoção, localizada no interior de cada uma das lojas. A campanha, que vai até 25 de novembro (data final para depositar os cupons nas urnas), é válida apenas para pessoas físicas.

 

Mais 10 iPhones 7 serão sorteados

Mais 10 iPhones modelo 7 serão sorteados entre os participantes, sendo um por semana. Os sorteios são realizados na Politintas de Campo Grande, em Cariacica. Os resultados são disponibilizados aqui no site e nos canais oficiais da Politintas no Facebook e no Instagram.

O que está esperando? Vem pra Politintas! Acesse o regulamento completo da promoção “Pintou o 7” e participe!

 

Confira quem já ganhou um iPhone 7 na promoção “Pintou o 7 na Politintas”

1º sorteio (dia 16 de agosto): Guilherme Colombi Angeli, cliente da Politintas de Jardim Camburi

2º sorteio (dia 23 de agosto): Enok Ferreira de Souza, cliente da Politintas de Jardim Limoeiro

3º sorteio (dia 30 de agosto): Aurea de Oliveira Faroni, cliente da Politintas do Centro de Vila Velha

4º sorteio (dia 6 de setembro): Celso Antônio Rodrigues de Oliveira, cliente da Politintas da Leitão da Silva

5º sorteio (dia 14 de setembro): Anderson Lovatti Poubel, cliente da Politintas de Jardim Limoeiro

6º sorteio (dia 20 de setembro): Clintty Silva de Abreu, cliente da Politintas de Aribiri

Já viu essas notícias?