Politintas recebe prêmio Vitória Mais

A Politintas foi eleita a loja de tintas da capital que oferece o melhor atendimento. A premiação foi realizada pelo jornal A Gazeta.

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O Diretor-Executivo Vinicius Ventorim e a Diretora de Marketing Cintia Pagotte Lemos Seabra recebendo o prêmio Vitória Mais.

A Politintas recebeu o prêmio Vitória Mais, concedido pelo jornal A Gazeta, ao ser eleita a loja de tintas da capital que oferece o melhor atendimento. Na pesquisa, realizada pelo Instituto Futura, foram ouvidos consumidores das classes A e B.

A premiação foi realizada na noite de ontem, 14 de outubro, na casa noturna Wood’s, na orla de Camburi. Segundo o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, que recebeu a premiação, o resultado representa um grande reconhecimento para toda a equipe da empresa.

“Ser a marca mais citada pelos consumidores em uma pesquisa que avaliou a qualidade do atendimento é, sem dúvida alguma, motivo de grande satisfação. Nos esforçamos diariamente para oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes. Todas as equipes das lojas passam por treinamentos constantes não só para aprender sobre os produtos, mas também para estudar e aprimorar técnicas de venda, para que o consumidor fique feliz e satisfeito com a compra que fez”, afirmou o empresário.

De acordo com ele, não é da noite para o dia que uma empresa conquista o primeiro lugar na mente dos consumidores, principalmente dos mais exigentes.

“Uma marca é lembrada quando ela proporciona uma boa experiência de compra e se consolida no mercado. Desde que a Politintas abriu suas portas pela primeira vez, há 40 anos, nossa missão é oferecer um atendimento realmente diferenciado para os nossos clientes. As pessoas compram nas nossas lojas e retornam depois. Elas sabem que podem contar conosco para solucionar os seus problemas de pintura”, disse.

O diretor destacou algumas medidas adotadas pela Politintas para manter a excelência do atendimento, como a gestão da qualidade, com uma gerência focada na qualidade dos serviços e produtos oferecidos, a gestão das reclamações dos clientes, proporcionando respostas rápidas às suas demandas, e o tratamento dos indicadores de satisfação.

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