Politintas mantém liderança na pesquisa Recall de Marcas do jornal A Gazeta

Com 39 anos de atuação no mercado capixaba, a Politintas se destaca como a maior rede de lojas de tintas do Estado.

A Politintas mantém sua liderança no segmento Loja de Tintas no Recall de marcas do Jornal A Gazeta. Seu diferencial está não só no atendimento especializado oferecido por sua equipe de vendas, mas na estrutura moderna e inovadora de suas lojas e no modelo de gestão arrojado, sempre baseado nas tendências mundiais do mercado e no planejamento a longo prazo.

“A Politintas é uma empresa familiar que aproveitou cada ano de sua história para se dedicar ao cliente. Sempre trouxemos para o Espírito Santo as últimas novidades do segmento e inovamos em nosso modelo de atendimento e de loja para que o consumidor tenha uma excelente experiência de compra”, comenta o diretor-executivo da Politintas Vinicius Ventorim.

Diante dessa declaração, não é difícil concluir o motivo pelo qual a empresa cresceu 6,47 pontos percentuais na pesquisa de Recall deste ano, mantendo sua liderança absoluta há 11 anos consecutivos.

“Esta é uma conquista de toda a nossa equipe, desde o pessoal de serviços gerais, que cuida para que a loja esteja sempre limpa e em ordem, até os vendedores, caixas, expedidores, entregadores e pessoal do administrativo. Tudo precisa funcionar muito bem para que o cliente seja bem atendido e se lembre de nós quando precisar de tinta e material para pintura”, diz Ventorim.

Já viu essas notícias?