Politintas pinta a CASACOR ES

Há 22 anos, a Politintas participa da CASACOR Espírito Santo, considerada a maior e mais importante mostra de decoração do Estado

 

Se tem cor, tem Politintas. Por isso, a empresa garantiu mais uma vez a sua presença na CASACOR Espírito Santo, considerada o maior evento de arquitetura e decoração do Estado.

Este ano, a mostra será realizada em um cenário bastante tradicional e charmoso da capital capixaba: o Porto de Vitória. Os ambientes foram projetados por vários arquitetos, decoradores e designers de interiores de renome, entre eles, Letícia Finamore, Sérgio Paulo Rabello, Crisitane Locatelli Magno, Helen Rocha, Potira Manhães, Gabriela Dall Orto, Sérgio Caus, Aparecida Lamari, além de vários outros profissionais talentosos.

Vinte e sete ambientes ganharam as cores da Politintas, que contou com a parceria da Sherwin-Williams, indústria que é referência mundial quando o assunto é tinta mobiliária.

 

Revitalização do Centro

Com vista para a baía de Vitória, a CASACOR ES 2017 também assume papel importante como coadjuvante no processo de revitalização do centro da capital capixaba. A proposta é valorizar a região, resgatando sua atratividade como local de desejo para viver, divertir e investir.

 

Agende-se!

Data: 11 de outubro a 29 de novembro
Horário: de terça a sexta-feira, das 14h30 às 21h30.
Sábado, das 13h às 21h
Domingo e feriado, das 12h às 20h
Endereço: Porto de Vitória – Av. Getúlio Vargas, 556, Centro de Vitória
Contato: 3315-9134 e 3225-4012
Ingresso: R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia-entrada)

Já viu essas notícias?