Politintas entrega três cadeiras de rodas à Acacci

A doação faz parte da campanha Pincelada do Bem, projeto social desenvolvido pela Politintas em parceria com a Pincéis Atlas.

pincelada-do-bem-acacci-politintas

Nosso diretor-presidente Estanislau Ventorim juntamente com a equipe da ACACCI recebendo as cadeiras de rodas da campanha Pincelada do Bem.

A terceira edição da campanha Pincelada do Bem, realizada pela Politintas com apoio da Pincéis Atlas, fez a alegria de pessoas atendidas pela Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci). A instituição ganhou três cadeiras de rodas novinhas! A entrega foi feita pelo diretor-presidente da Politintas, Estanislau Ventorim, no dia 21 de dezembro.

“A Politintas é uma empresa socialmente responsável e envolvida com as necessidades das comunidades onde está inserida. É com grande alegria que participamos desse projeto e que contribuímos para o bem-estar de crianças e adolescentes atendidos pela Acacci”, afirmou o diretor.

A diretora presidente da Acacci, Marizilda dos Santos Vairo, disse que a instituição ficou muito lisonjeada com a contribuição da Politintas.

“Essas doações chegaram em momento bastante oportuno, pois temos atendido muitos pacientes, especialmente adolescentes, necessitando de cadeiras de rodas. Vale destacar que a parceria com a Politintas, de longa data, dá grande visibilidade à Acacci e isso faz toda a diferença”, ressaltou.

De acordo com o regulamento da Pincelada do Bem, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas Politintas, uma cadeira de rodas seria doada à Acacci. Ao todo, 3.486 unidades foram comercializadas durante a campanha, que ocorreu entre os dias 7 e 19 de dezembro.

Sucesso nas duas primeiras edições

Nas duas primeiras edições da campanha, realizadas no ano passado, quase 6 mil Pincéis Atlas foram vendidos, o que resultou na doação de seis cadeiras de rodas: quatro para o Asilo dos Velhos de Vitória e duas para o Centro de Vivências Despertar para Vida.

Já viu essas notícias?