Politintas e pincéis Atlas doam mais três cadeiras de rodas

As doações da 6ª edição da campanha Pincelada do Bem foram feitas para a Associação Lar da Terceira Idade Professor Coelho Sampaio, na Serra.

A Politintas e a pincéis Atlas entregaram mais três cadeiras de rodas, doadas pela campanha Pincelada do Bem. O projeto, que prevê a doação de uma cadeira de rodas a cada mil pincéis vendidos nas lojas da Politintas, já fez 20 doações a seis entidades da Grande Vitória.

Sexta edição da campanha
Entre os dias 10 e 24 de junho, período em que a 6ª edição da Pincelada do Bem foi realizada, foram vendidos 2.908 pincéis. Como o número estava muito próximo das 3 mil unidades de pincéis, foi feita a entrega de três cadeiras.

A entidade beneficiada foi a Associação Lar da Terceira Idade Professor Coelho Sampaio, situada no bairro José de Anchieta, na Serra. A instituição funciona há cerca de 20 anos e atualmente atende a 19 idosos. A entrega das doações foi feita no dia 13 de julho.


Entidades beneficiadas
Ao todo, 20 cadeiras de rodas já foram doadas pela campanha Pincelada do Bem. As entidades beneficiadas foram: Asilo dos Velhos de Vitória (quatro cadeiras); Centro de Vivências Despertar para a Vida (duas cadeiras); Acacci (três cadeiras); Apae de Cariacica (quatro cadeiras); Lar dos Idosos Avedalma (quatro cadeiras); e Associação Lar da Terceira Idade Professor Coelho Sampaio (três cadeiras).

A cada semestre a Politintas realiza uma nova rodada da campanha. Caso você conheça alguma entidade que necessita desse tipo de apoio, utilize o formulário de contato do nosso site para fazer a sua indicação.

Já viu essas notícias?