Politintas é campeã da pesquisa Marcas Ícones pela quarta vez

A empresa foi a marca mais lembrada na categoria Loja de Tintas, sendo apontada por 57% das pessoas entrevistadas.

Quando o assunto é tintas, não há dúvida: a Politintas é sempre a primeira marca na mente dos capixabas. Pelo quarto ano consecutivo, a empresa foi a campeã na pesquisa Marcas Ícones, elaborada pela Rede Vitória, em parceria com o Ibope Inteligência.

A Politintas foi a marca mais lembrada na categoria Loja de Tintas, sendo apontada por 57% das pessoas entrevistadas. O segundo colocado obteve apenas 7% das citações. A entrega dos troféus foi realizada na noite do dia 29 de abril, no Cerimonial Le Buffet, em Vitória.

Para o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim, estar na lembrança imediata das pessoas não é zona de conforto. Pelo contrário, exige mais desafios e inovação.

“Somos uma empresa que se renova a cada dia. Jamais nos acomodamos diante da liderança e dos bons resultados, procuramos melhorar e crescer sempre. Agradeço aos nossos clientes e colaboradores pela parceria que construímos nesses 40 anos de história da Politintas”, disse o empresário.

noticia-marcas-icones-2015

Equipe Politintas na premiação da pesquisa Marcas Ícones 2015 no segmento Loja de Tintas

 

Segundo Ventorim, o maior diferencial da Politintas é o atendimento especializado oferecido por sua equipe de vendas. Os colaboradores passam por treinamentos constantes para dar uma consultoria completa sobre tintas e tipos de pintura.

Além disso, a empresa sempre traz para o Estado as últimas novidades do segmento, e vem inovando em seu modelo de loja para que o consumidor tenha a melhor experiência de compra possível.

Categorias

Os resultados da pesquisa Marcas Ícones apontaram as marcas mais lembradas pelos capixabas em cerca de 70 categorias. Ao todo, 600 pessoas com mais de 15 anos dos municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória foram entrevistadas durante janeiro deste ano.

Na categoria Loja de Tintas, a Politintas manteve-se imbatível na primeira posição nas quatro edições da premiação já realizadas.

Já viu essas notícias?