Politintas doa quatro cadeiras de rodas a lar de idosos

A doação foi feita ao Lar dos Idosos Avedalma, localizado em Cariacica-Sede. Ação fez parte da 5ª edição do Pincelada do Bem.

Os clientes e colaboradores da Politintas deram um show de solidariedade na 5ª edição do Pincelada do Bem, projeto social desenvolvido pela empresa em parceria com a Pincéis Atlas.

Politintas doa quatro cadeira de rodas

De acordo com o regulamento da campanha, a cada mil Pincéis Atlas vendidos nas lojas Politintas, uma cadeira de rodas seria doada ao Lar dos Idosos Avedalma, localizado em Cariacica-Sede. Ao todo, 4.185 unidades foram comercializadas, entre os dias 5 e 17 de dezembro, o que resultou na doação de quatro cadeiras de rodas à instituição. A entrega ocorreu no dia 23 de dezembro.

Fundado há 56 anos, o Lar dos Idosos Avedalma oferece carinho e atenção a pessoas da terceira idade, disponibilizando alimentação, lazer, atividades no centro de convivência e cuidados médicos. Atualmente, são atendidos 30 homens e 39 mulheres.

“Ao longo de sua história, a Politintas sempre desenvolveu ações nas comunidades onde está inserida. Ficamos muito felizes com a realização de mais uma edição do Pincelada do Bem”, afirmou o diretor-executivo da empresa, Vinicius Ventorim.

Outras 13 cadeiras de rodas já foram doadas

Nas quatro primeiras edições do Pincelada do Bem, pouco mais de 13 mil pincéis foram vendidos, o que levou à doação de 13 cadeiras de rodas: quatro para o Asilo dos Velhos de Vitória, duas para o Centro de Vivências Despertar para Vida, três para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) e quatro para a Apae de Cariacica.

Já viu essas notícias?