Politintas doa cadeiras de rodas para Apae de Cariacica

A doação foi resultado da quarta edição da campanha Pincelada do Bem.

A Politintas encerrou a quarta edição da campanha Pincelada do Bem com chave de ouro! Em apenas 17 dias de ação, foram vendidos 4.109 pincéis Atlas, o que resultou na doação de quatro cadeiras de rodas para a Apae de Cariacica.

A entrega das cadeiras ocorreu no dia 21 de setembro. “Ficamos muito felizes por poder levar mais conforto e dignidade aos alunos da Apae. Agradecemos a participação de todos os nossos clientes e também a dedicação dos nossos colaboradores”, afirmou o diretor-executivo da Politintas, Vinicius Ventorim.

Politintas doa cadeira de rodas para Apae de Cariacica

A campanha Pincelada do Bem é um projeto social desenvolvido pela Politintas em parceria com a Pincéis Atlas. De acordo com o regulamento, a cada mil pincéis da marca vendidos nas lojas, uma cadeira de rodas é doada à instituição escolhida.

Outras nove cadeiras já foram doadas

Nas três primeiras edições da campanha, cerca de 9.500 pincéis foram comercializados, o que resultou na doação de nove cadeiras de rodas: quatro para o Asilo dos Velhos de Vitória, duas para o Centro de Vivências Despertar para Vida e três para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci).

Já viu essas notícias?