Politintas comemora 40 anos e planeja crescimento

A maior rede de lojas de tintas do Estado, com sete unidades localizadas na Grande Vitória, comemora quatro décadas e se prepara para crescer ainda mais.

No dia 10 de agosto, a Politintas comemora 40 anos de história. São quatro décadas colorindo a vida das pessoas, realizando sonhos e oferecendo aos clientes os melhores produtos e serviços do segmento de tinta e artigos para pintura.

Ao longo desses 40 anos, a Politintas sempre atuou com foco na excelência do atendimento. Sua equipe passa por treinamentos constantes e busca surpreender e superar as expectativas dos consumidores.

A empresa se destaca no mercado por disponibilizar as últimas novidades do mercado e por inovar em seu modelo de atendimento e de loja, para que o cliente tenha uma excelente experiência de compra.

Segundo o diretor-executivo da empresa, Vinicius Ventorim, essa vivência positiva faz o consumidor se lembrar da Politintas e voltar sempre.

“O cliente tem demonstrado que o nosso modelo de atendimento realmente é especial, pois temos conquistado cada vez mais espaço na mente das pessoas. Prova disso é o fato de a Politintas ser a líder absoluta em todas as pesquisas de lembrança de marca realizadas no Espírito Santo”.

Investimentos

Vinicius Ventorim afirmou que a rede de tintas se prepara para passar por um novo ciclo de crescimento.

“Investimos constantemente em infraestrutura para, em um futuro bem próximo, nos tornarmos uma empresa de grande porte. Para a organização se estruturar para essa expansão, temos investido ainda mais em treinamentos para a equipe, a fim de alcançarmos um alto grau de excelência”, destacou.

A empresa é acompanhada constantemente por consultores, que auxiliam no planejamento das ações. Além disso, o modelo de gestão da Politintas permite que os gestores tenham controle total de todos os setores.

“Temos mantido o ritmo de trabalho para estarmos competitivos quando o mercado alavancar novamente. Com organização e gestão participativa, estamos vencendo todos os desafios”, disse o empresário.

Comemoração dos 40 anos

Durante esses 40 anos, a Politintas levou cor para a vida de muita gente. E para contar um pouco dessa história de alegrias e conquistas, a empresa vai publicar um livro com depoimentos de várias pessoas, entre elas, colaboradores, clientes, pintores, profissionais da área de decoração e arquitetura, fornecedores e parceiros.

“Muitas pessoas ajudaram a escrever a história da Politintas. Por isso, nada mais justo do que dar espaço para elas falarem da sua relação com a empresa. É muito gratificante chegar aos 40 anos com tanta coisa boa para lembrar”, afirmou Vinicius.

Já viu essas notícias?